LCD espetacular LE40B653 samsung

Eu neste momento com a minha tenho dificuldades em sintonizar todos os canais. Pura e simplesmente não liga. :sad:

Contactada a assistência mais próxima no site da Samsung resposta da loja : "É uma LE?" E eu "Sim.". Ele : "É normal ao fim de algum tempo costumam dar problemas com a board..."

Shit!!!
 
Eu neste momento com a minha tenho dificuldades em sintonizar todos os canais. Pura e simplesmente não liga. :sad:

Contactada a assistência mais próxima no site da Samsung resposta da loja : "É uma LE?" E eu "Sim.". Ele : "É normal ao fim de algum tempo costumam dar problemas com a board..."

Shit!!!


Tenho uma Le37B651 e hoje estava a ver televisão e de um momento para o outro, as cores ficaram mais escuras e com muito contraste. Depois ao mudar de canal, às vezes ainda ficam "restos" da imagem do canal anterior (por exemplo, estava a ver as notícias e quando mudei de canal, ainda conseguia ver aquele rodapé característico das notícias.). O problema não é do sinal porque no modo mediaplayer, tb noto que a imagem está muito escura. Algo se passou.

Já actualizei para o firmware mais recente mas o problema persiste.

Como já não dá para ir para a garantia, alguém sabe como se processa a arranjo nestes "grandes volumes"?

obrigado,

kodiak
 
Boas. Porque não telefonas para o suporte Samsung de Portugal?
Os gajos são uns porreiros e vão-te buscar a TV a casa, de borla! Só pagas os custos de reparação!
 
Boas. Porque não telefonas para o suporte Samsung de Portugal?
Os gajos são uns porreiros e vão-te buscar a TV a casa, de borla! Só pagas os custos de reparação!

Viva.

Pensava que isso era apenas na garantia...

A meu ver só tem um problema. E se eu achar que os custos da reparação são demasiados elevados e preferir não reparar?
 
Viva.

Pensava que isso era apenas na garantia...

A meu ver só tem um problema. E se eu achar que os custos da reparação são demasiados elevados e preferir não reparar?

Eles devolvem-te a TV. Primeiro fazem-te o orçamento e depois ligam-te a dizer o preço da reparação. Só com o teu oval é que eles mandam vir as peças da fábrica e arranjam. ;)
 
Back
Topo