1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Full Hd 40'' a 42''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JohnnyBeGood, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1084)

1. Boas,

Antes de mais nada quero dizer que este é o meu primeiro post. Achei este fórum útil, competente e sem deixar de ser bem disposto. Penso que podem ajudar até leigos na matéria(como eu!!):p

Pretendo adquirir um LCD Full Hd 40'' a 42'' até +/- 1.000€. Como consigo comprar na *****-Pro e apesar de não perceber grande coisa do assunto seleccionei alguns para me darem a vossa opinião. É claro que se houver outros modelos melhores avisem!!!:bigrinbo:

Os Modelos que vi são os seguintes:
    Samsung LE40M86BD (1.096,97€)
    Samsung LE40N87 (1.015,70€)
    Sony BRAVIA KDL-40T3500 (1.099,17€)
    Sony BRAVIA KDL-40W2000 (1.096,10€)
    Sony BRAVIA KDL-40V3000AEP (1.189,89€)
    LG 42LF65 (963,59€)
    Hitachi 42VP01C (906,61€)
    Philips 42PFL7662D (985,91€)
    Philips CINEOS 42PFL7862D/10 (1.325,62€) - só se for uma "bomba", pq é caro!

Todas as opiniões são bem vindas!!!! Preciso de ajuda!!

2. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Lg 42lf65

Boas amigo eu depois de tanto pesquisar aqui neste forum e em mais foruns acabei por adequirir este LCD.Pesquisei muito varios meses e sempre estive virado inicialmente para o Panasonic PV70 por 1250€,e depois estive a pensar no Panasonic PY70 por 1799€ estes dois plasmas é o que os foruns aconselham como sendo o melhor para ver tv por cabo sinal analogico, agora cada um vai até onde pode.No meu caso eu estáva á espera que baixasse um bocado o preço e encontrei uma excelente promoção do LG 42LF65 por 799€ em loja fisica,acabando por compra-lo.Conclusão posso garantir que em sinal de cabovisão este LCD é fantástico e não me venham com as tretas do custume, tenho a box para ver sport tv e posso te dizer que para ver futebol a imagem e o som são excelentes.Portanto esta é a minha opinião.Fica bem.

3. frogadsl

frogadsl Power Member

Trabalho numa loja de electrodomésticos e se eu comprasse um bicho desses era sem dúvida entre Sony ou Samsung...

Em termos de qualidade preço a Samsung tem melhores ofertas... Se não ligar ao preço, a sony tem bons ecrãs...

Mas a decisão tem de ser tua...

Cumps

4. strikereg

strikereg Power Member

Relativamente ao LG, do site HDTVtest.co.uk

Conclusion
    I find it difficult to recommend the LG 42LF65. Sure it has its merits, among which its outstanding Faroudja-driven deinterlacing, accurate colour decoding, and a host of user menu options that makes D65 greyscale calibration easy. But it is utterly and hopelessly crippled by its poor black-level performance reminiscent of LCDs of yesteryears, leading to excessive black luminance, limited contrast ratio, and generalised colour washout. Greyish blacks, colour dullness and (to a certain extent) motion ghosting are immediately apparent to the average viewer who – on the other hand – may not understand, much less appreciate the benefits of correct greyscale, deinterlacing and colour decoding. I am of the opinion that any HDTV wishing to win over the public must get its basics right... take, for example, the Panasonic TH42PX70 whose inky blacks, smooth motion and wide contrast ratio more than compensated for its deficiency in scaling and deinterlacing.
    The LG 42LF65 failed miserably in this regard. While it is acceptable when used as a large PC monitor or for gaming, you should look elsewhere if television and movie viewing are of any concern. For around the same price, there are simply superior LCD TVs on the market.

5. Obrigado pelas opiniões. Pelo que me é dado a entender não fico mal servido se optar por um dos modelos da Sony ou Samsung que mencionei.

6. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

boas

Tb andei a ver esses modelos e depois acabei por optar pelo plasma Panasonic 42px71

Partilhar esta Página