1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Full HD até 1000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Digreyfox, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1335)

1. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Boas. Estou à procura de novo televisor, essencialmente para ver dvds e televisão com a box da ZON. Também é ideia arranjar um leitor blu ray a médio prazo, pelo que me interessa ficar já com um aparelho full hd que dure uma série de anos.

A distância a que ele vai estar é de cerca de 4 metros.

Agradecia sugestões daqueles modelos que tenham a melhor relação preço/qualidade.

Desde já agradecido

2. NightRune

NightRune Power Member

Samsung A552 Full HD 999€

3. josedantas

josedantas Power Member

boas

por uns troquinhos a mais podes sempre comprar o samsung le40a656a1fxxc = 1139 euros

}>}>}>

acredita em mim vale mesmo apena

4. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Obrigado pelas recomendações!

Josedantas, porque é que seria melhor esse modelo em detrimento do 552? a diferença é o contraste 50k contra o 30k, certo?

5. Azazzel

Azazzel Power Member

É em tudo melhor, melhor processador de imagem, maior contraste, uma serie de outras tecnologias que o 552 não tem. Se conseguires comprar o 656 por apenas mais 150€ que o A552, vale bem o esforço monetario.

cumps

6. NightRune

NightRune Power Member

A Samsung A656 tem para mim um defeito enorme. O ecrã é um espelho autentico... Não percebo qual foi a ideia da Samsung mas visto que a minha sala é bastante iluminada pela luz do sol não é de todo possivel imaginar essa TV numa sala como a minha.

Tirando esse ponto é obviamente superior à A552.

7. portuga100

portuga100 Power Member

Pois eu tenho uma LE40A656 numa sala com muita iluminação e não tenho grandes problemas de espelho. A menos que tenhas uma janela virada de frente para a televisao (nas tuas costas) não me parece que tenhas nenhum problema. E a imagem é realmente muito superior.

8. A minha modesta opiniao é a seguinte, a comprar comprava o 40d3500, modelo da sony, grande modelo msm, grande imagem, a estética nao e tao interessante, pois nao usa "preto espelhado", mas a imagem é mt boa, ate penso que sera melhor que esse serie 6 da samsung. lol

9. Azazzel

Azazzel Power Member

A sony d3500 não é nada de especial, não é má mas nem de longe nem de perto tem a qualidade da Samsung A656...

10. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Onde é que o encontraste a 1139e? estive a sondar mas so o apanho a 1390 e 1300e

11. NightRune

NightRune Power Member

***** :004:

12. portuga100

portuga100 Power Member

Nem em imagem nem em design, apenas no som é que bate o samsung. De resto o Samsung é muito superior.

13. saraivix

saraivix Power Member

Sony 40w4000 - 1299 na Fnac

Sim...gastas mais 300 euros...mas ficas com um topo de gama.

14. portuga100

portuga100 Power Member

Continuo a preferir o samsung serie 6. Alias o unico que possivelmente é superior é o Sony 40X4000 mas é para outros voos. Neste momento a Sony está atrás da samsung em quase todos os aspectos.

15. saraivix

saraivix Power Member

Não concordo.

O Sony40W4000 só perda para o Samsung o não ter 100hz, mas em contrapartida tem aquela coisa catita de passar fotos qnd em stand by ficando a funcar como moldura digital.

As senhoras adoram estas coisas :D

16. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Realmente quem é que quer 100HZ quando pode pôr a TV a passar fotos :lol:

Melhor mesmo era a TV nem ter sintonizador e ficar-se a ver fotos nela o dia todo; acho que tudo o que é conteúdo vídeo está muito sobrevalorizado,afinal quem é que compra uma TV para isso...:rofl:

17. saraivix

saraivix Power Member

Desvalorizei os 100hz porque a Sony usa o Bravia Engine 2 para os simular, nao ficando a dever nada à Samsung serie 6 na reprodução de imagem.

:'( Não gostaste das fotos :'( Vou amuar :'(

18. Digreyfox

Digreyfox Power Member

O problema é o mesmo de sempre nos orçamentos. 1000 era suposto ser o tecto. Esticar até ao série 6 ainda vai, é uma diferença relativamente pequena para os ganhos que aparentemente tem. Mais 300 euros já é mais significativo, e não tarda falamos em 1500euros e acabo a comprar plasmas da pionneer :P

Alguém faz ideia de sitíos onde estejam expostos estes espécimes? Amanhã vou rondar as lojas do costume para ver in loco como é que se portam

19. hbejinha

hbejinha Suspenso

se vais estar a 4 metros da parede não te recomendava um de 40" vais achar pequeno trust me

mas sei que o dinheiro não dá para tudo

Partilhar esta Página