LCD Full HD até 1000€

Ora então:

Hoje estive a sondar o mercado e consegui apanhar expostos ambos os modelos, o 552 e o 656. Realmente a imagem do 656 é bastante mais impressionante. Gostei imenso da imagem do mesmo, mais até que da grande maioria dos televisores que lá estavam expostos.

À partida está escolhido, obrigado a todos pelo aconselhamento e quando/se o adquirir aviso :)


Hbejinha: Não sei se serão 4 metros, mas de qualquer forma o que lá está há uns anos é uma sony de 72cm, portanto o aumento para 100 vai parecer bem grande, e é uma medida que me agrada bastante :)
 
Ora então:

Hoje estive a sondar o mercado e consegui apanhar expostos ambos os modelos, o 552 e o 656. Realmente a imagem do 656 é bastante mais impressionante. Gostei imenso da imagem do mesmo, mais até que da grande maioria dos televisores que lá estavam expostos.

À partida está escolhido, obrigado a todos pelo aconselhamento e quando/se o adquirir aviso :)


Hbejinha: Não sei se serão 4 metros, mas de qualquer forma o que lá está há uns anos é uma sony de 72cm, portanto o aumento para 100 vai parecer bem grande, e é uma medida que me agrada bastante :)

Por experiencia posso dizer-te que fazes excelente escolha.
 
Já o fui buscar!

Em termos de tamanho ficou exactamente o que queria, fica à medida para o movel onde está (ladeado de prateleiras de livros, televisor maior não cabia ali).

Em termos de imagem estou absolutamente aparvalhado, é genial! Mesmo a ver dvds a definição e intensidade das cores é espectacular.

Como cereja a completar o conjunto, fui hoje buscar uma xbox 360 e também com ela a imagem é avassaladora, em HDMI 1080p.

Uma das coisas que mais me surpreendeu, pela positiva, foi a fluidez de movimentos no ecrã.

Quero agradecer a todos pelas sugestões, tanto em modelos como no sítio onde comprar (fui busca-la á ***** :) ).

De negativo pouco tenho a apontar, tirando talvez o "vidro" do painel, que realmente reflecte bastante , o que durante o dia só interfere com filmes a preto e branco ou cenas muito escuras, visto que tenho cerca de 12m de janelas a deixar luz entrar à direita do lcd, mas nao se nota minimamente nas restantes situações (nas que nao tenham área preta muito grande)

Mais uma vez muito obrigado
 
Back
Topo