LCD FULL HD até 800€

Eu tambem tou interessado nessa philips mas parece que o pessoal só compra samsung ou sony e ninguem dá opinião sobre ela, de qualquer forma tens umas caracteristicas excelentes para o preço.
 
Eu tambem tou interessado nessa philips mas parece que o pessoal só compra samsung ou sony e ninguem dá opinião sobre ela, de qualquer forma tens umas caracteristicas excelentes para o preço.

loooll
O pessoal só compra sony ou samsung porque:
1º a maioria dos portugueses tem no imaginário que o mais caro é sempre melhor, e como a sony para produtos de gama semelhante tem os preços mais altos, muitos atiram-se para os sony..

2º para os vendedores de qualquer worten/*****, whatever, a samsung é muito boa, é o melhor que se pode comprar.

Não estou a dizer que ambas as marcas sejam más, pelo contrario até são porreiras, mas o essencial da minha mensagem é que..muitas pessoas não analisam produtos concorrentes, ou se analisam já têm a sua opinião tão influenciada que acabam por não procurar mais..


Eu tenho um 37pfl9603, e quando o fui comprar a unica tv que devia ter imagem melhor estava desligada [pionner kuro]. O resto tudo tinha imagem pior.. E ainda estavam lá umas quantas..
 
Mas que eu saiba, a Sony não fabrica televisores!
São da Samsung.
Pelo o que disseram as LG são feitas pela PHILIPS, é verdade?
Em relação á LG algúem aqui no fórum tem?
Agradeço mais opiniões, obrigado.
 
Mas que eu saiba, a Sony não fabrica televisores!
São da Samsung.
Pelo o que disseram as LG são feitas pela PHILIPS, é verdade?
Em relação á LG algúem aqui no fórum tem?
Agradeço mais opiniões, obrigado.

O primeiro caso julgo ser errado, a Sony fabrica os seus televisores, estes poderão ter alguns componentes de outras marcas, facto recorrente nos produtos de electrónica.

Quanto ao segundo, o que se passa é que a Philips e a LG uniram-se no fabrico dos ecrãs. Muitos modelos de ambas as marcas partilham o mesmo ecrã (mas só isso, o resto (processamento, montagem, design, etc) é separado). De qualquer das formas não sei se essa joinventure se mantém.
 
Assim de repente será Televisão Digital Terrestre em High Definition!!

Se essa Tv não tem então é chato pois Portugal já tem e ainda terá mais no futuro TDT em Super Hiper Mega (já parecia a outra!!) Full HD!! just kidding.

Se gostas da Tv não a deixes de comprar por isso!!

Cumps
 
A sony 40W4000 já baixou de preço, agora na minha zona (Maia, Porto) já está a menos de 1000€.
Pelo que li é uma boa TV.
Mas para quem vê principalmente televisão em SD, ver alguns filmes e jogar um pouco ao fim-de-semana, é a recomendável?

Em relação ao tempo de resposta 8ms, vou notar a diferença em relação ás outras de 3 a 6 ms. Ou é irrelevante?
É que o meu monitor de 19" já é de 2ms, é o Samsung 931BW. Se calhar para jogos será melhor jogar ainda neste monitor, não?
 
Por €799 compram uma LG de 42" Full HD com contraste de 50,000:1 e tempo de resposta 5ms ( estes valores são discutíveis pois a LG é um pouco matreira, mas mesmo assim é mais ou menos equivalente a 35,000:1 e >8ms de resposta.

Os meus pais comprarm uma 37LG3000 à uma semana, liguei-lhe a PS3 para testar e fiquei bastante satisfeito (tem o mesmo contraste e TR, só não é Full HD).

Pelo preço não conseguem achar melhor, e o televisor é simplesmente lindo, como se não bastasse suporta deep color através de 3 HDMI ver. 1.3.

Espero comprar uma para o principio do mês que vem, só espero ainda estar a este preço...

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04074823&oid=&c=
 
Boas,
Estás a falar da 42LG6000? já a vi na ***** há 15 dias a 779€.
Mas em relação á minha pergunta ninguém comenta?
Desculpem a ignorância mas não percebo nada disto.:confused:
 
Sim so iras notar nos jogos, mas podes sempre combater isso colocando no modo jogos e desligando a maior parte dos processamentos.


Aproveito o tópico para perguntar o que acham desta LG po 600euros?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20825

Comparativamente á serie 5 (A552 / A557) da samsung é superior ou inferior?
 
Última edição:
Aproveito o tópico para perguntar o que acham desta LG po 600euros?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20825

Comparativamente á serie 5 (A552 / A557) da samsung é superior ou inferior?
Eu estive na ***** a ver esse LCD lado a lado com o modelo que comprei (serie 5 ) e notei que com os settings standard de ambos o Samsung tinha mais qualidade de imagem.
O que me desagrada mais nos LG é a qualidade do pretos e o facto de os paineis deixarem passar a luz traseira e criarem um efeito nevoeiro no ecran nas imagens muito escuras.
 
Desculpem lá o desenterro do post , mas é precisamente o que procuro.

Alguma alma caridosa que me aconselhe uma de 40" ou 42" que faça Full Hd :)


Obrigado
 
PHILIPS ou SONY na gama mais carota

SAMSUNG na gama mais em conta


Eu tenho uma PHILIPS e a imagem é do melhor que tenho visto.
 
Back
Topo