LCD FULL HD até 800€

zephirus e que modelos, conseguias-me dizer isso?!

Abraço e obrigado!!

Com esse tamanho de ecrã não faço ideia, mas qualquer philips tem muito boa imagem e um preço bom. As sony também são uma óptima opção.

Só acho que as LG ficam um pouco atrás mesmo das samsungs em termos de qualidade de imagem.
 
e a Samsung LE40A656? o que achas? já vi aqui um post bastante detalhado e falam muito bem dela, so em relação ao som é que não é grande espingarda.
 
agora pena é a grande descrepancia que há entre a ***** e uma loja fisica...são mais de €200 de diferença!!!
que abuso!
 
e a Samsung LE40A656? o que achas? já vi aqui um post bastante detalhado e falam muito bem dela, so em relação ao som é que não é grande espingarda.


Tenho uma e estou muito satisfeito com ela, mesmo a nivel de som!!! Tive foi de puxar pelos graves na equalizaçao! :D
 
Tenho uma e estou muito satisfeito com ela, mesmo a nivel de som!!! Tive foi de puxar pelos graves na equalizaçao! :D


e quanto á diferença de preços!!! é abismal!!
Ja vi desde os €775 da ***** e €1200 e picos noutra!!

Alguem conhece uma loja em Lisboa ou arredores que tenha um preço mais em conta?!

abraço e obrigado
 
Boas!
Coprei hoje um LG LH3000. É full HD, contraste 50.000, já tem Mpeg4, uma slot PCMCIA e tem um consumo energético abaixo do habitual 180W.
Não sou expert na área, nem perto disso, mas parece-me ser umamáquina bastante razável e costou €699, portanto dentro do valor que pertendes.
Não tenho leitor blue-ray, mas com o simples DVD gostei muito da imagem, até agora.

Abraço.
 
Back
Topo