1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Full HD de 40'' até 900€, qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Shark00n, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 936)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Viva!

Vamos comprar uma nova TV cá para casa, temos uma CRT da Panasonic de 32'' há já bastante tempo e está na altura de mudar.
    A TV será colocada numa sala bastante ampla, 32'' tem chegado, mas acho que a 40'' não terá quaisquer problemas em encaixar na sala.

Será principalmente utilizada para ver DVDs (Não temos Blu-Ray) através de um leitor via ficha SCART, para ver TV SD (por agora, mas planeamos mudar para HD) através de uma Powerbox também via SCART, e para um ou outro jogo de Xbox 360 via HDMI.

Vamos comprá-la através da ***** e já temos dois modelos em mente, o Sony Bravia KDL-40W4000 e o Samsung LE40A626.
    Qual deles será a melhor aposta? A única diferença em termos de specs é o contraste, 33,000 para o Bravia e 30,000 para o Samsung.
    Ambos estão com 30% de desconto, eram LCDs de 1300€. Ambos são bastante bonitos, sendo o Bravia talvez um pouco mais sóbrio...

O que é que vocês acham?

2. Salvador_

Salvador_ Power Member

tens uma samsung na ***** cm melhores specs a 699 euros de 40 polegadas... eh a serie 5

3. strikereg

strikereg Power Member

4. strikereg

strikereg Power Member

A Série 5 é obviamente inferior à Série 6 da Samsung.

5. Shark00n

Shark00n Power Member

6. Totti_20

Totti_20 Power Member

Se é mais para TV e filmes, recomendo.te a Samsung 656... Dessas é a melhor... (=

7. andrebga

andrebga Power Member

a LE40A656 está a 890€ na ***** (ainda mais barata que a Le40a626 :confused:). Assim sempre ficas com as 40" que qerias inicialmente. O modelo que puseste aí é o 32".

Cumps

8. Shark00n

Shark00n Power Member

É isso, enganei-me.

Sendo assim, devo encomendá-la já amanhã.

9. major7

major7 Power Member

Eu, pelo mesmo preço, escolhia esta. (Preço já com portes) ;)

10. Slayer74

Slayer74 Power Member

Compra a Sony 40W4000, é dos melhores LCD que por aí andam.

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu tenho uma W4000 e é excelente, em filmes então mete a A656 a um canto :O

Tive a brincar na loja antes de decidir e depois de por os settings que tinha visto na hdtvtest nas duas fiquei wow com a W4000

12. Shark00n

Shark00n Power Member

Então? Li nos tópicos sobre ela algumas quantas queixas sobre imagem trémula e isso...

Bravia ou a 656?

13. lagosta80

lagosta80 Power Member

A Samsung LE40656 estava na SanLuis de Coimbra a 890€. Penso ser preferível do que na ***** por uma questao de facilidade de troca em caso de avaria.

14. Shark00n

Shark00n Power Member

Eu vivo em Lisboa, há cá uma loja física da *****.

15. daddydj

daddydj Power Member

LOOOOOOOL mete a um canto mete,ja me tinahs dito!

ja parece o outro " a minha é melhor do que a do outro "

agora a serio se tivesses ido ler testes reparavas que a nivel geral a samsung leva vantagem...

16. Totti_20

Totti_20 Power Member

A nível de testes no geral a W4000 leva melhor, mas por muito pouco... Agora a nível de filmes a Samsung pelo q li, é melhor, agora para jogos a W4000 é melhor...
    Agora depende da utilidade que lhe vais dar mais...

17. Bond.pt

Bond.pt Power Member

nada disso

a k leva vantagem é a w4500.... mas esta é bastante mais cara!
    a w4000 tem mt imput lag pelo k dizem

18. Totti_20

Totti_20 Power Member

Sim... a W4500 mas essa é mais 300 € mas essa n se compara ás outras duas... ((=

19. migjac

migjac Power Member

Pelo que tenho visto nesta faixa de precos a Samsung LE40656 é a melhor?!

Alguem conhece alguma promoção ou uma alternativa a esta nesta faixa de preços?

20. daddydj

daddydj Power Member

sim, se for a w4500 sim,mas a fazer concorrencia a essa existe a serie 7/8 da samsung ;)

Partilhar esta Página