LCD Full HD de 40'' até 900€, qual?

Shark00n

Power Member
Viva!

Vamos comprar uma nova TV cá para casa, temos uma CRT da Panasonic de 32'' há já bastante tempo e está na altura de mudar.
A TV será colocada numa sala bastante ampla, 32'' tem chegado, mas acho que a 40'' não terá quaisquer problemas em encaixar na sala.

Será principalmente utilizada para ver DVDs (Não temos Blu-Ray) através de um leitor via ficha SCART, para ver TV SD (por agora, mas planeamos mudar para HD) através de uma Powerbox também via SCART, e para um ou outro jogo de Xbox 360 via HDMI.

Vamos comprá-la através da ***** e já temos dois modelos em mente, o Sony Bravia KDL-40W4000 e o Samsung LE40A626.
Qual deles será a melhor aposta? A única diferença em termos de specs é o contraste, 33,000 para o Bravia e 30,000 para o Samsung.
Ambos estão com 30% de desconto, eram LCDs de 1300€. Ambos são bastante bonitos, sendo o Bravia talvez um pouco mais sóbrio...

O que é que vocês acham?
 
a LE40A656 está a 890€ na ***** (ainda mais barata que a Le40a626 :confused:). Assim sempre ficas com as 40" que qerias inicialmente. O modelo que puseste aí é o 32".

Cumps
 
Eu tenho uma W4000 e é excelente, em filmes então mete a A656 a um canto :O

Tive a brincar na loja antes de decidir e depois de por os settings que tinha visto na hdtvtest nas duas fiquei wow com a W4000
 
A Samsung LE40656 estava na SanLuis de Coimbra a 890€. Penso ser preferível do que na ***** por uma questao de facilidade de troca em caso de avaria.
 
Eu tenho uma W4000 e é excelente, em filmes então mete a A656 a um canto :O

Tive a brincar na loja antes de decidir e depois de por os settings que tinha visto na hdtvtest nas duas fiquei wow com a W4000


LOOOOOOOL mete a um canto mete,ja me tinahs dito!

ja parece o outro " a minha é melhor do que a do outro "


agora a serio se tivesses ido ler testes reparavas que a nivel geral a samsung leva vantagem...
 
A nível de testes no geral a W4000 leva melhor, mas por muito pouco... Agora a nível de filmes a Samsung pelo q li, é melhor, agora para jogos a W4000 é melhor...
Agora depende da utilidade que lhe vais dar mais...
 
Pelo que tenho visto nesta faixa de precos a Samsung LE40656 é a melhor?!

Alguem conhece alguma promoção ou uma alternativa a esta nesta faixa de preços?
 
Back
Topo