LCD Full Hd para Ps3 -Qual escolher?

as lg tem agora um que é o true motion será que é algo do genero? alguem que tenha um pode dar uma opinião é que eu tb irei comprar um nos proximos tempos de 42" e ando em pesquisa de mercado :)

Sim, esse "true motion" da LG será o equivalente ao Perfect Natural Motion da Philips.

pelo que vejo esse não possui o tal Perfect Natural Motion que reduz o arrastamento

Exacto!

Eu tive uma dessas em casa, mas arrastava-se! Por isso é que troquei por uma da série 96XX!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Desde já, quero agradecer a todos os users pelas sugestões.

Eu tive aqui a pensar... Isso dos 100hz fará muita diferença? Eu só vejo tv( normal, nada de hd) e jogo ps3... Agora, tive a pesquisar e uma que sai "barata e boa" é esta:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=tvLcd&scategory=tvLcd38a42Polegadas&product=8712581394387&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20TvLcdPlasma

Que acham? Vale a pena?

1º No geral a ***** é careira para estas coisas, é questão de investigar senão há loja mais barata.
Online tens a *****, ***** ou *****, fisicas a jumbo box, *****, Belmiro ribeiro ou infelidades [as duas ultimas só em lx penso eu]..

2º Eu sou da opinião que é melhor um tv um pouco melhor, mesmo que se tenha de perder uns cm's de ecran. Por isso aconselhava um 37' ou no máximo dos maximos 40' [que o orçamento é curto para ecrans tão grandes de boa qualidade]..


Podias ver por exemplo esta tv: http://www.*****.com/pt/pt/1747684/art/lg/televisor-lcd-37lg7000.html

Está a bom preço e parece ser porreira a nivel de spec's. Mas convem primeiro ver mesmo ela a trabalhar.. Vais à *****, pedes para ligar várias fontes [sinal de tv, dvd, bluray e uma consola] para ver o desempenho, e já agora mexe um pouco nas definições da tv, um dos motivos pelo qual algumas tv têm má imagem nas lojas é os settings estarem mal definidos, e se puderes mexer nas definições lembrate que para jogos hd [ps3/x360] ou ligar o pc convem ter o processamento ao minimo ou desligado, para não haver input lag. Só para tv e filmes é que convem activar o processamento, mas nunca exagerado, a imagem acaba por perder qualidade e/ou cria arrastamentos....
Ahh vais à ***** experimentar e..compras em sitio mais barato...:D


Outra solução seria os novos plasmas panasonic, as duas 42' de entrada andam entre os 800 e 1000€ e são muito bons. Se quiseres 42' mesmo vai por aqui..
[e o efeitos de burn in nos plasmas actuais, principalmente esta nova gen são praticamente impossiveis de aparecer, dá para estar à vontade com a ps3 ligada..]
 
Back
Topo