LCD Full HD + PS3 !?

Boas pessoal :)

Fico mt agradecido pela vossa ajuda e conselhos mas acho que já me decidi pela Samsung mais concretamente pelo modelo Samsung LE40M87BD que anda em valores rodando os 1300€.



Especificações básicas são:
  • Tamanho Ecrã : 40"
  • Resolução : 1920 x 1080
  • Rácio Contraste Dinâmico : 15,000:1
  • Tempo de Resposta : 8 ms
  • 3 Portas HDMI
Podem ver melhor aqui:

http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=lcdtv&model_cd=LE40M87BDX/XEC

Aqui fica algumas imagens:

m86-front.jpg


m86-back.jpg


rear-connection.jpg
side-connection.jpg
side-button.jpg


Voçês acham que estou a fazer uma boa compra ???
Cumps... :)
 
Última edição:
já viste o plasma panasonic 42py70?

Queria ver se não iria por um plasma, como um dos objectivos principais que darei há tv é jogar com a PS3, acho que será a melhor opcção, ou pelo menos acho que assim seja pois sempre ouvi dizer que pra jogos os LCD'S são realmente a melhor opcção, ou não será bem assim ???

Cumps... :)
 
Estás a falar de qualidade de imagem em termos gerais, ou do facto de constar que a Samsung tem os piores conversores de upscale do mercado?

\w/

Se tem ou não os piores conversores do mercado não sei, mas que a imagem de uma Bravia é bem superior à de um Samsung nem se discute. Se passeares por lojas onde estão a dar a mesma programação num Samsung e numa Bravia a qualidade da segunda supera bem a do primeiro e o mais engraçado é que até acontece de HD-Ready para Full HD. Os motores de melhoramento de imagem e cor da Bravia são dos melhores que estão no mercado.
 
Se passeares por lojas onde estão a dar a mesma programação num Samsung e numa Bravia a qualidade da segunda supera bem a do primeiro e o mais engraçado é que até acontece de HD-Ready para Full HD. Os motores de melhoramento de imagem e cor da Bravia são dos melhores que estão no mercado.

Prometo ouvir e registar o teu conselho, e como tal irei passar numa loja para comparar modelos de ambas as marcas antes de proceder há compra, Obrigado.

Cumps... :)
 
Venho assim anunciar que já tomei a minha decisão e já comprei o LCD Full HD que desejava :)

Fui há ***** e comprei o Samsung LE40M87BD o empregado que me atendeu deve ter dito que eu era um ''chato'' do caraças de tanto trabalho que lhe dei :P ''obriguei-o'' a testar algumas tv com uma PS3 + mesmo filme BluRay e o mesmo cabo HDMI, resumindo testei 5 TV's entre as quais a Sony que me indicaram, LG, PHILIPS, fiquei-me como já indiquei pelo Samsung LE40M87BD e penso ter feito a escolha acertada pois foi o LCD que mais me agradou :)

Fico agradecido pela ajuda que me deram.
 
Venho assim anunciar que já tomei a minha decisão e já comprei o LCD Full HD que desejava :)

Fui há ***** e comprei o Samsung LE40M87BD o empregado que me atendeu deve ter dito que eu era um ''chato'' do caraças de tanto trabalho que lhe dei :P ''obriguei-o'' a testar algumas tv com uma PS3 + mesmo filme BluRay e o mesmo cabo HDMI, resumindo testei 5 TV's entre as quais a Sony que me indicaram, LG, PHILIPS, fiquei-me como já indiquei pelo Samsung LE40M87BD e penso ter feito a escolha acertada pois foi o LCD que mais me agradou :)

Fico agradecido pela ajuda que me deram.

Vais ver televisão com esse LCD ou é somente pelos jogos PS3 e Blu-ray?
 
Vais ver televisão com esse LCD ou é somente pelos jogos PS3 e Blu-ray?

Exacto :)
Será mesmo praticamente pra jogar e ver filmes em BluRay e usar o MediaCenter para os MKV 1080p :)

Verei mt pouca tv mesmo, aliás ver TV com a qualidade que ainda temos neste País num LCD é quase 1 crime, pois a qualidade é tudo e mais alguma coisa, menos boa :( aquilo mais parece um Video-CD dos mais comprimidos que existe do tempo da idade da pedra cheio de pixeis na imagem :) :wow:
Honestamente até hoje ainda não vi TV num LCD que me agradasse, deixa sempre mt a desejar :( claro que existe uns melhores que outros, mas no geral é sempre horrivel >(
Que venha a televisão em HD :)
 
Última edição:
Verei mt pouca tv mesmo, aliás ver TV com a qualidade que ainda temos neste País num LCD é quase 1 crime, pois a qualidade é tudo e mais alguma coisa, menos boa :( aquilo mais parece um Video-CD dos mais comprimidos que existe do tempo da idade da pedra cheio de pixeis na imagem :) :wow:

Exactamente. Por isso é que perguntei, pois o upscale de um Samsung não é dos melhores mas como é maioritariamente para usara com a PS3, foi uma boa escolha :)
 
Boas, eu recentemente comprei uma tv neste site '*****.pt', uma Samsung LE40F86BD, estou muito contente com a tv, e também pelo serviço prestado do site. Tens aqui o link da tv:http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B133283/cid/15006/Samsung_LE40F86BD/
 
Se tem ou não os piores conversores do mercado não sei, mas que a imagem de uma Bravia é bem superior à de um Samsung nem se discute. Se passeares por lojas onde estão a dar a mesma programação num Samsung e numa Bravia a qualidade da segunda supera bem a do primeiro e o mais engraçado é que até acontece de HD-Ready para Full HD. Os motores de melhoramento de imagem e cor da Bravia são dos melhores que estão no mercado.

É bom saber isso! Em breve irei ponderar a compra de uma boa TV de 100 ou mais Cm, mas quería que servisse mesmo para TUDO!
E quando digo tudo, é tudo mesmo! TV, Jogos, DVD, (Blu-ray no futuro), consolas antigas, K7's VHS, etc, you name it! Vai ter que papar com tudo!

Daí eu estar interessado em saber quais as TV's (sejam LCD's ou Plasmas) com os melhores conversores de upscaling!
Esses modelos da Sony irão entrar para a minha lista, e consta, segundo um funcionário da Worten da minha zona que alguns modelos da Philips tambem tem uns conversores bem aceitáveis por preços mais em conta, alguem consegue confirmar isto?

\w/
 
Back
Topo