1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Full Hd - Qual?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por owny, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2305)

1. owny

owny Power Member

Pessoal estou a precisar da vossa ajuda!

Queria saber a vossa opinião sobre os monitores FULL HD disponiveis em mercado com um preço acessivel.

O que aconcelham?

Obrigado e Cumps,

2. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

qual é o tamanho que queres??
    Vê os da samsumg tem uma boa relação qualidade preço
    Eu adquiri uma sony kdL 40W2000 e na altura (á seis meses) tinha um price tag entre 2500€ e 3000€ (vê em lojas tipo media mark são as que tem melhores preços)

3. owny

owny Power Member

O tamanho é entre 32 e 42 :D

4. RagingKore

RagingKore Power Member

Resta saber kual o orçamento...

5. RagingKore

RagingKore Power Member

Dass! Mesmo ha 6 meses pagas-te caro essa sony...

6. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Sim foi um bocado cara, mas como já tinha andado a ver varias reviews de revistas inglesas e francesas que só falavam bem da televisão e como a encontrei a 2500 quando o preço que aparecia nas revistas era 2000£\3000€ aproveitei e passado uns meses a DECO avaliou a televisão e fiquei contente por ver que tinha sido a melhor do teste

owny, uma revista da especialidade que eu lia quando andava á procura de home cinemas era a what wi-fi (inglesa) que no fim de cada edição tem quase todas as suas analises a vários aparelhos com as estrelas por eles dadas

7. owny

owny Power Member

Eu vi uma TV na ***** da samsung que tinha 15000:1 de contraste era de 42 pulgadas da Samsung... 1500€ +/-

Queria no máximo gastar 1500€...

8. zx-9r

zx-9r Power Member

full HD por 1500€ não há de ser muito fácil, pelo menos para tamanhos acima de 32"

9. CoolZero

CoolZero Power Member

Comprei o meu Samsung LE40M87BD na Belmiro Ribeiro por 1600€... Posso-te dizer que estou bastante satisfeito com ele.

10. Gembal

Gembal Power Member

Vai para o Samsung m87bd, preço qualidade imbativel.

11. lmeira

lmeira Power Member

Samsung LE40M86BD ou Samsung LE40M87BD...

Eu tenho o Samsung LE40M86BD comprado no *****...

Excelente compra... principalmente quando ligado à PS3...

;)

12. hollyjoint

hollyjoint Power Member

como decorreu essa compra pela *****? Correu tudo bem? E a garantia?
    Cumps

13. owny

owny Power Member

e preços?

Nisso com eles é tudo impec...

Tenho um LCD da Benq que comprei, vai fazer 2 anos... e ta aki para as curvas...

14. patovich

patovich Power Member

owny,

No Belmiro tinham o Philips 37" 7641 a 1500€ (full HD)
    No entanto, parece que a Philips descontinuou este modelo (n sei pq...talvez alguém aki saiba)

Partilhar esta Página