LCD Full HD

lsalvador

Power Member
Ola pessoal,

Isto anda tudo a loucura e é dificil fugir a isso, ando de olho em 3 lcd's, tem as suas vantagens, desvantagens.

Sony 40W4000
Samsung 40A552
Samsung 40A656 (este é o preferido)

O sony por aquilo que tenho visto esta esgotado, mas na escolha esta em ultimo pois para ligar a um HTPC só aceita resolução de 1360x768 e os samsung ja suporta 1920x1080 por HDMI ou cabo VGA.

Em termos de valores o A656 anda a cair, ja se encontra a 1429€, enquanto que a versão de 46" do 552 ja se arranja na mesma loja a 1499€, loja fisica.

Existe mais algum modelo que se possa juntar ao rol da lista? Alguem tem algum dos modelos em causa? qual a ppinião.

Obrigado pessoal.
 
Última edição:
Se o preço for muito importante consegues arranjar o 40W4000 por pouco mais de 1000€, porque a Sony tem um cash-back de 450€.

Era bom era. Para usufruires do desconto tens de comprar, alem da tv, um gravador de dvd ou um home cinema e depois depende do preço total das 2 coisas. Para te devolverem 450€ penso que deverá ser compras no total de >4000€.
 
boas Isalvador...

na minha opiniao lcd, neste momento 40w4000...esta mt bom, e compras-o a volta dos 1250-1300euros.
Tens a certeza que ligando a um htpc só da 1360x768?? se ele é full hd, e aceita os 1080p...
so se so aceita essa resolucao ligando do htpc por vga...mas se ligares por hdmi, ja nao deves ter esse problema...e mm por vga duvido...

onde é que obtiveste essa informacao??

fica bem [][]
 
boas,

vou aproveitar este topico para pedir ajuda.

Vou comprar 1 LCD e queria que me ajudassem na escolher do melhor ( dentro do orçamento 1100€ ) FullHD e de 32". Tenho lido que os Philips tao melhores que os Samsungs, verdade ou nao nao sei dizer, mas sao muito bonitos e com caracteristicas que a Samsung nao tem.

tou inclinado para este http://www.*****.com/producto.php?id=586

o que acham?

Obrigado
 
boas Isalvador...

na minha opiniao lcd, neste momento 40w4000...esta mt bom, e compras-o a volta dos 1250-1300euros.
Tens a certeza que ligando a um htpc só da 1360x768?? se ele é full hd, e aceita os 1080p...
so se so aceita essa resolucao ligando do htpc por vga...mas se ligares por hdmi, ja nao deves ter esse problema...e mm por vga duvido...

onde é que obtiveste essa informacao??

fica bem [][]

Oi, foi facil, fiz o download do manual da sony na alemanha e la fala quais as resoluções suportadas, o maximo é mesmo 1360x768 tanto em HDMI e VGA.
 
lol ka granda falha....entao se o painel faz 1080p, aceita conteudos 1080p, como é que ligado ao pc por hdmi ou vga só faz essa resolucao, ta-me aki a fazer uma confusao na cabeça....

ou seja, se kiser ver mkv´s a 1080p nao da?? certo??so 720p...que coisa mais estranha...esse lcd é dos melhores que anda ai...ate ja traz mpeg4 e tudo...10bits, etc etc etc...

a ver se vejo reviews em que falem disso...


Vikingz, esse é uma excelente opcao...

Fikem bem [][]
 
O W4000 pelo menos por hdmi faz os 1080p. Acho que li isso no AVForums. Pela entrada vga por pc não sei, mas houve utilizadores que conseguiram por a xbox a 1080p por vga com uma "artimanha" qualquer.
 
O W4000 pelo menos por hdmi faz os 1080p. Acho que li isso no AVForums. Pela entrada vga por pc não sei, mas houve utilizadores que conseguiram por a xbox a 1080p por vga com uma "artimanha" qualquer.


lol man...caso nao tenhas percebido...
o problema nao é ela fazer os 1080p, isso, sabe agente que ela faz os 1080p...
o problema aqui é nao fazer os 1080p quando ligada ao pc...

fica bem
 
@ vikingz

boas,

vou aproveitar este topico para pedir ajuda.

Vou comprar 1 LCD e queria que me ajudassem na escolher do melhor ( dentro do orçamento 1100€ ) FullHD e de 32". Tenho lido que os Philips tao melhores que os Samsungs, verdade ou nao nao sei dizer, mas sao muito bonitos e com caracteristicas que a Samsung nao tem.

tou inclinado para este http://www.*****.com/producto.php?id=586

o que acham?

Obrigado
Esse modelo é o topo de gama de 32" da Philips, se tens orçamento para tal, avança com isso! Sou fan do 32X20E da Sharp, mas a nivel de características técnicas (e o preço!! :D) fica um pouco abaixo do Philips!

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo