1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Full Hd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por springjack, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 770)

1. springjack

springjack Power Member

Boas, estou a namorar este modelo da Philips 32PFL5604H/12 e o único senão que me faz estar em dúvida é o refresh rate ser abaixo de 100.

Principalmente quero a Tv para ligar a Zon Box e a Ps3. Acham que vou ficar mal servido?
    Estive a ler no Wikipedia e diz que nos LCD a refresh rate não é muito importante se comparada com os CRT.

Qual destes abaixo aconselham para a Zon Box e para a Ps3:
    Samsung LE32A557
    Samsung LE32B530P7WXXC
    Samsung LE32B551
    Philips 32 PFL5604H/12

2. springjack

springjack Power Member

Obrigado pelos conselhos.

3. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

Os equipamentos que referiste da Samsung são todos muito idênticos (série 5 A/B). Recentemente estive a apreciar uma 40B551 na ***** e parece-me ter uma qualidade de imagem muito aceitável. Só não digo melhor dela porque ao lado estava uma B65x a dar o mesmo filme (aquele das abelhas...) e realmente é doutro nível (talvez lá para o fim do ano me atreva a trazer uma dessas para casa :p).
    A Philips já tive oportunidade de ver também e, como é apanágio dessa marca, têm uma qualidade de imagem assinalável.

Aquilo que te recomendo é que pegues em ti (e na tua significant other, caso haja e seja relevante para a escolha) e as vás ver ao vivo e a cores, porque só assim podes fazer uma escolha bem fundamentada (tem atenção à fonte de sinal claro).

Caso ainda não te tenhas apercebido, a participação no fórum é livre e espontânea, pelo que não devemos esperar que haja alguém do outro lado prontinho para nos responder, certo? Um pouco mais de paciência e respeito pelos outros fica sempre bem.

4. springjack

springjack Power Member

Obrigado por tudo. Hoje vou dar uma volta e ver as ditas em funcionamento.

P.S. - O obrigado por tudo não era para este tópico e era um sinal de agradecimento. Eu é que tenho a mania de ver os tópicos em tabs diferentes e às tantas engano-me. Não me levem a mal pois não foi essa a minha intenção.

5. liquid_shadow

liquid_shadow Banido

No prob. Mas às vezes irrita-me o pessoal (não é o teu caso) que posta aqui qualquer coisa e passado meia-hora já quer resposta para tudo e mais alguma coisa, e se não lha derem ainda ficam chateados... ;)

Partilhar esta Página