LCD Grafico

redswap

Suspenso
Quem quizer um lcd grafico agora pode compra-lo cá em Portugal e o melhor de tudo é que já estão preparados para serem montados na caixa.......

3720_0.jpg


3720_3.jpg


Podem comprar aqui.

http://www.*****.net/showthread.php?t=9222
 
God_Lx disse:
1º Qual é a tua duvida ?

2º Isto é publicidade descarada não ?

3º Obrigado pelo post, vou ver isso :P

Não é com o intuito de fazer publicidade até pq não tenho nada a ver com a loja....mas há imensa gente interessada num LCD, e possivelmente há muita gente que pode não conhecer a loja que está a vender este LCD....além do mais estão a fazer uma promoção de pre compra.....se reservarem têm 15€ de desconto.....a minha dúvida é ajudar as pessoas que querem comprar um LCD e não sabem onde. De qualquer forma se for mal intrepertado pelos moderadores peço desculpa e apaguem o post.
 
:wow: Muito bom mesmo,por acaso também estava para comprar um.O único problema é preço,que é puxadote :(.........
Mas gostei bastante! :cool:
Abraço
 
sem duvida ke é tá aí um lcd espetacular.... sem bem ke para mim ja vem um bocadinho tarde, a proxima coisa ke comprar desse genero, já n será lcd mas sim tft. e o preço n é mto diferente.

btw redswap, podias ter criado este topico na secção do modding, era o sitio mais apropriado ;)
 
é pa o LCD ta engraçado.. mas penso que nao vale o dinheiro que estao a pedir por ele.. vinte e tal contos!! damm.. vou continuar com os meus mais pequenos..!
 
AlmaMater eu não dava nem de longe 50€ por um LCD quanto mais 100€... Axo k tudo o k tá prali a ser mostrado posso ver mt bem no monitor...
 
God_Lx disse:
AlmaMater eu não dava nem de longe 50€ por um LCD quanto mais 100€... Axo k tudo o k tá prali a ser mostrado posso ver mt bem no monitor...


LOL por acaso tenho que concordar cntg.. ainda pa + como isto tá.. 4 carcaças 50 cêntimos.. qualquer dia nem po pão há dinheiro..!

o lcd é fixe mas n compensa!
 
redswap disse:
e possivelmente há muita gente que pode não conhecer a loja que está a vender este LCD....além do mais estão a fazer uma promoção de pre compra.....se reservarem têm 15€ de desconto.....a minha dúvida é ajudar as pessoas que querem comprar um LCD e não sabem onde. .

Ate parece que sao os unicos a ter material da alphacool..
lol
ja agora tens tb a ***** no arque das naçoes , e uma em benfica junto esquadra
 
Back
Topo