1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD Grafico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por redswap, 29 de Dezembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2261)

1. redswap

redswap Suspenso

Quem quizer um lcd grafico agora pode compra-lo cá em Portugal e o melhor de tudo é que já estão preparados para serem montados na caixa.......

Podem comprar aqui.

http://www.*****.net/showthread.php?t=9222

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

1º Qual é a tua duvida ?

2º Isto é publicidade descarada não ?

3º Obrigado pelo post, vou ver isso :P

3. redswap

redswap Suspenso

Não é com o intuito de fazer publicidade até pq não tenho nada a ver com a loja....mas há imensa gente interessada num LCD, e possivelmente há muita gente que pode não conhecer a loja que está a vender este LCD....além do mais estão a fazer uma promoção de pre compra.....se reservarem têm 15€ de desconto.....a minha dúvida é ajudar as pessoas que querem comprar um LCD e não sabem onde. De qualquer forma se for mal intrepertado pelos moderadores peço desculpa e apaguem o post.

4. tetas

tetas Power Member

mt bacano esse LCD por acaso. mas gostava d ver uma review... :D

5. skandal

skandal Power Member

um gajo nunca tem 100 quando precisa... ta muito bom.... e a possiblidade de colocar o que se quer é espetacular :D

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ja alguem fez a encomenda? ainda é uma beca $$

7. redswap

redswap Suspenso

Eu já fiz a minha :D :D :D

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

k cena.. eu comprei 2 lcd´s normais de 16*2 pa montar e ja tenho um feito tb.. mas esse gráfico é muito á fente.. e se um gaxo mandar vir de fora fica +/- esse preço..

secalhar vou comprar tb :):p

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:wow: Muito bom mesmo,por acaso também estava para comprar um.O único problema é preço,que é puxadote :(.........
    Mas gostei bastante! :cool:
    Abraço

10. Razzo

Razzo What is folding?

queria era ver reviews...

quero ver tudo que esse lcd pode mostrar, assim como o programa que o controla...

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

sem duvida ke é tá aí um lcd espetacular.... sem bem ke para mim ja vem um bocadinho tarde, a proxima coisa ke comprar desse genero, já n será lcd mas sim tft. e o preço n é mto diferente.

btw redswap, podias ter criado este topico na secção do modding, era o sitio mais apropriado ;)

12. Razzo

Razzo What is folding?

ninguem tem fotos disso a funcionar?

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

é pa o LCD ta engraçado.. mas penso que nao vale o dinheiro que estao a pedir por ele.. vinte e tal contos!! damm.. vou continuar com os meus mais pequenos..!

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

AlmaMater eu não dava nem de longe 50€ por um LCD quanto mais 100€... Axo k tudo o k tá prali a ser mostrado posso ver mt bem no monitor...

16. AlmaMater

AlmaMater Power Member

LOL por acaso tenho que concordar cntg.. ainda pa + como isto tá.. 4 carcaças 50 cêntimos.. qualquer dia nem po pão há dinheiro..!

o lcd é fixe mas n compensa!

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Agora com esta das carcaças é k me apanhaste... Eu só com o k como de pão vou à falencia

:lol:

18. AlmaMater

AlmaMater Power Member

LOL LOL LOL :p

19. Facies

Facies [email protected] Member

Ate parece que sao os unicos a ter material da alphacool..
    lol
    ja agora tens tb a ***** no arque das naçoes , e uma em benfica junto esquadra

20. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

o lcd e fixe, e pena e so ter 2 cores:S

Partilhar esta Página