LCD HD - for ps3

A partir de 40' polegadas -> Full HD (mas logicamente costumam ser bem mais caros).

Em dimensões inferiores a essa dificilmente notarás diferenças entre HD Ready e Full HD.

Cumps
 
epa assim o numero exacto nao sei mas, tipo nem daqueles pequeninos nem daqueles gigantescos, eu fui a sony e tavam lá 3 a 999.99€ e era esse que queria mas como sabem na sony os preços sao mto altos por isso nao sei
 
terás entao que nos facultar o tamanho (32"...37"...etc) que pretendes comprar, bem como o montante a gastar, senao é complicado recomendar alguma coisa.
 
Eu não percebo nada de polgadas so sei dizer que é "grandito" daqueles 700€, 800€, 900€, 1000€ (1000 só em ultimo recurso)
 
Realmente é dificil ler as placas que normalmente estão junto ás TV's nos supermercados. Muito mais dificil que pegar na medida em centimetros e dividir por 2,54 para obter a medida em polegadas...
 
o grande ou pequeno varia de pessoa para pessoa.

O melhor mesmo será ires visitar uma worten/***** e analisares o tamanho das televisoes, assim ficas com uma ideia melhor do tamanho que pretendes.
 
amigo s for pra ter na sala tranquilo e s n for muito grande um HD READY ja te xega bem a n ser q seja um perfecionista dos jogos... se queres uma coisa a pensar nos proximos 10 anitos investe num full hd e um pouco maior... as x vale mais investir logo numa coisa em condiçoes q daqui a 4 anos estares a trocar de lcd.
 
Tens este que dizem mt bem dele!!

Tens aqui um topico no forum, na area do home cinema, a falar desse modelo.

E tens este de 40".

Acerca deste nao sei nada.

Mas informa-te.

Como nao disses-te qual era o teu plafound eu so te dei estes 2 até 1200€

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo