1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD HD - for ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruleta, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 106; Visualizações: 7588)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas
    Que HD é melhor: HD ready ou Full HD

Cumpz

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Full HD claro xD.

3. Old Snake

Old Snake Power Member

A partir de 40' polegadas -> Full HD (mas logicamente costumam ser bem mais caros).

Em dimensões inferiores a essa dificilmente notarás diferenças entre HD Ready e Full HD.

Cumps

4. Make.Love

Make.Love Banido

Full HD = 1920x1080
    HD Ready = 1366 x 768 (geralmente anda á volta desta resoluçao).

Qual é o tamanho do LCD que tás a pensar comprar?

5. ruleta

ruleta Power Member

epa assim o numero exacto nao sei mas, tipo nem daqueles pequeninos nem daqueles gigantescos, eu fui a sony e tavam lá 3 a 999.99€ e era esse que queria mas como sabem na sony os preços sao mto altos por isso nao sei

6. Make.Love

Make.Love Banido

terás entao que nos facultar o tamanho (32"...37"...etc) que pretendes comprar, bem como o montante a gastar, senao é complicado recomendar alguma coisa.

7. ruleta

ruleta Power Member

Eu não percebo nada de polgadas so sei dizer que é "grandito" daqueles 700€, 800€, 900€, 1000€ (1000 só em ultimo recurso)

8. Pentrite

Pentrite Banido

Realmente é dificil ler as placas que normalmente estão junto ás TV's nos supermercados. Muito mais dificil que pegar na medida em centimetros e dividir por 2,54 para obter a medida em polegadas...

9. Make.Love

Make.Love Banido

o grande ou pequeno varia de pessoa para pessoa.

O melhor mesmo será ires visitar uma *****/fnac e analisares o tamanho das televisoes, assim ficas com uma ideia melhor do tamanho que pretendes.

10. ruleta

ruleta Power Member

11. nemesis26

nemesis26 Power Member

barras pretas como assim?

12. ruleta

ruleta Power Member

as vezes no ecrã aparecem duas barras pretas uma a direita e outra a esquerda do ecrã. eu detesto-as!!!

13. theholyguy

theholyguy Banido

amigo s for pra ter na sala tranquilo e s n for muito grande um HD READY ja te xega bem a n ser q seja um perfecionista dos jogos... se queres uma coisa a pensar nos proximos 10 anitos investe num full hd e um pouco maior... as x vale mais investir logo numa coisa em condiçoes q daqui a 4 anos estares a trocar de lcd.

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

ruleta a que distância vais estar da tv?

15. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Exacto!

Antes de mais a distância a que vais estar da TV, só depois o tamanho!

Porque nao vais comprar uma televisão de 40" para estas a 1,5 metros da TV (que exagero:009:)

Fiquem bem

jncevcosta

16. ruleta

ruleta Power Member

vo tar prai a 2 ou 3 metros da tv

17. kaib

kaib Power Member

Então compra de 37" para cima pois vais ficar vesgo se comprares uma tv pequena :cool:

18. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Tens este que dizem mt bem dele!!

Tens aqui um topico no forum, na area do home cinema, a falar desse modelo.

E tens este de 40".

Acerca deste nao sei nada.

Mas informa-te.

Como nao disses-te qual era o teu plafound eu so te dei estes 2 até 1200€

Fica bem

jncevcosta

Partilhar esta Página