LCD HD - for ps3

obrigado vo velos agora depois faço edit e digo o que achei deles

edit: sao fixes mas acho que o de 40" é mto caro mas, e de que tamanho mais ou menos o de 40"??
 
Última edição:
obrigado vo velos agora depois faço edit e digo o que achei deles

edit: sao fixes mas acho que o de 40" é mto caro mas, e de que tamanho mais ou menos o de 40"??

Procura no google "polegada", ficas a saber quantos cm são, simples não é?

PS: Só para nao teres trabalho, são +- 100 cm, mas fica o conselho. :P
 
ja sei fico a 2,5 metros da tv
:D:D:D
Nao percebi muito bem as contas agora tenho que fazer 2,5 : 3,5???
Eu tb estou a 2,5 metros da TV e tenho um LCD de 32" que acho ser o tamanho recomendável para essa distancia. E sendo um de 32" não precisas de Full HD para nada, até porque são raros os jogos da PS3 que tenham uma resolução nativa de 1080p.
 
Eu tb estou a 2,5 metros da TV e tenho um LCD de 32" que acho ser o tamanho recomendável para essa distancia. E sendo um de 32" não precisas de Full HD para nada, até porque são raros os jogos da PS3 que tenham uma resolução nativa de 1080p.


tenho a mesma situação que tu mas tenho de 37 " da samsung
 
Isso é relativo.

Ha quem prefira televisores grandes e outros o tamanho certo.

O melhor é escolheres um de 32". Se achares que maior serve, então escolhe um de 37"

Fica bem

jncevcosta
 
Apos uma breve pesquisa na ***** achei melhores estes modelos:

- Philips 32PFL7762B

- Samsung LE32M87BD

- Panasonic TX32LX70F

Destes três ouvi muito bons comentários acerca do panasonic e do philips.

Quanto ao samsung dizem que a versão de 37 e 40 são boas.

Mas como um funcionário me disse, e com razão, nao se deve meter Philips e Panasonic ao barulho com Samsung, por jogam em campeonatos diferentes.

Fica bem

jncevcosta
 
Apos uma breve pesquisa na ***** achei melhores estes modelos:

- Philips 32PFL7762B

- Samsung LE32M87BD

- Panasonic TX32LX70F

Destes três ouvi muito bons comentários acerca do panasonic e do philips.

Quanto ao samsung dizem que a versão de 37 e 40 são boas.

Mas como um funcionário me disse, e com razão, nao se deve meter Philips e Panasonic ao barulho com Samsung, por jogam em campeonatos diferentes.

Fica bem

jncevcosta
O meu é esse Panasonic, comprei em Dezembro numa promoção do Jumbo por 999€ e estou bastante satisfeito com ele, tem uma qualidade de imagem muito boa mesmo.
 
loool que azar mas nao cabe por causa fa base ou memo so o ecrã ja nao cabe?

Por causa dos dois.

Numa posição dá, so que é numa posição que nao me da jeito nenhum.

enfim...

Nada que uns binoculos nao compensem! :009:

Mas acho que para a utilização que lhe vou dar, uma de 26" chega perfeitamente.

Fica bem

jncevcosta
 
De qualquer forma, full HD só compensa mesmo de 40" para cima, pois é uma resolução bem superior.

Experimenta utilizar a resolução nativa dum monitor 20" e 22" (1650*1050) e vê se não te custa mais olhar para um de 20"
 
E th um de 22" é HD Ready é claro mas tem o Input 1080p e tem uma imagem brutal,como cabo hdmi jogar ps3 neste ecran tem uma qualidade excepcional, Samsung 225MW,se tiveres a pensar em algo maior ve uma Samsung que saiu ai agr nova com 100Hrz mt boa!
 
Back
Topo