LCD HD - for ps3

se desses um orçamento ajudava mais.

de qq maneira fica uma sugestao por 599€
comprei esta e estou contente, otima qualidade e preço.

claro q se puderes esticar mais o orçamento tens mais opçoes.

era dentro deste preço que queria.. esse vale a pena? a imagem é boa? da pa pagar a prestaçoes na worten?
 
era dentro deste preço que queria.. esse vale a pena? a imagem é boa? da pa pagar a prestaçoes na worten?

a imagem é otima e dentro deste preço dificilmente aranjas melhor.
passa por este topico, tens la algumas opinioes e na pag3 umas fotos q eu coloquei.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=193892

acho q a worten anda agora com uma cena de pagar em 10x "sem juros"(o q é treta porque toda a gente sabe q os juros ja estao incluidos no preço)
 
Boas, também ando à procura de um bom LCD/plasma, para jogar ps3 e ver sportv e as novelas da minha mae lolol
O que acontece é que tenho um orçamento máximo mesmo de 1500€, e a distancia do sofá é de 2,5m e quem fique no puff fica prai a 1,80 =/ da tv, e estive a ver e nesta distancia aconselham ou 32' ou 37'.
Nestas medidas há pouca escolha.. as que há ou não são FULL HD (mas já ouvi dizer que nesses tamanhos HD ready chega prefeitamente) ou têm 8ms (e isso para ver jogos da bola parece que não é muito bom... que faz arrastamento como já li aqui pelo fórum)
O único 37' FULL HD com 3 ms de resposta que encontrei é este da Philips mas é 1700€ >(
http://www.*****.com/pt/pt/638364/art/philips/televisor-lcd-cineos-37pf.html#fichetechnique
Mas este LCD acho que não tem VGA e não sei como ia ligar depois um pc para ver divx e navegar na net/ver tv ao mesmo tempo se fosse possível.. =/

Ninguém me pode ajudar?
O sofá está a 2,5m e o puff a 1,8m lol E tenho um orçamento de 1500€..
É para jogar, ligar um pc de vez em quando (se possivel poder ver tv e tar na net), e ver sportv e outros canais da tvcabo..

Preciso de ajudaaa!
 
Boas, também ando à procura de um bom LCD/plasma, para jogar ps3 e ver sportv e as novelas da minha mae lolol
O que acontece é que tenho um orçamento máximo mesmo de 1500€, e a distancia do sofá é de 2,5m e quem fique no puff fica prai a 1,80 =/ da tv, e estive a ver e nesta distancia aconselham ou 32' ou 37'.
Nestas medidas há pouca escolha.. as que há ou não são FULL HD (mas já ouvi dizer que nesses tamanhos HD ready chega prefeitamente) ou têm 8ms (e isso para ver jogos da bola parece que não é muito bom... que faz arrastamento como já li aqui pelo fórum)
O único 37' FULL HD com 3 ms de resposta que encontrei é este da Philips mas é 1700€ >(
http://www.*****.com/pt/pt/638364/art/philips/televisor-lcd-cineos-37pf.html#fichetechnique
Mas este LCD acho que não tem VGA e não sei como ia ligar depois um pc para ver divx e navegar na net/ver tv ao mesmo tempo se fosse possível.. =/

Ninguém me pode ajudar?
O sofá está a 2,5m e o puff a 1,8m lol E tenho um orçamento de 1500€..
É para jogar, ligar um pc de vez em quando (se possivel poder ver tv e tar na net), e ver sportv e outros canais da tvcabo..

Preciso de ajudaaa!
Escusas de procurar mais...

PANASONIC TX-32LX70F
ou
SONY Bravia KDL-32D3000

Estes são os 2 melhores LCDs na gama 32". Tenho esse Panasonic e posso-te garantir que a imagem é excelente.
 
Última edição:
Hmmm estive a ver e agora estou inclinado para o novo plasma Panasonic TH37PX80.
Uma vez que é novo não tenho muitas reviews dele.. mas acham que será bom para PS3? Eu inclinei-me mais para plasma porque de momento a tvcabo tem uma qualidade ranhosa nos LCD, visto ainda não transmitir em HD, e ouvi dizer que os plasmas conseguem aproveitar melhor o sinal actual da tvcabo.
Que acham?
 
Hmmm estive a ver e agora estou inclinado para o novo plasma Panasonic TH37PX80.
Uma vez que é novo não tenho muitas reviews dele.. mas acham que será bom para PS3? Eu inclinei-me mais para plasma porque de momento a tvcabo tem uma qualidade ranhosa nos LCD, visto ainda não transmitir em HD, e ouvi dizer que os plasmas conseguem aproveitar melhor o sinal actual da tvcabo.
Que acham?
Quanto aos plasmas não sei, mas posso te garantir que a qualidade de imagem do LCD PANASONIC TX-32LX70F é muito boa mesmo com TVCabo. Alguns canais até têm melhor qualidade de imagem nesse LCD do que têm na minha antiga CRT.

@Ruleta:
Para essas distancia 32" ou 37".
De relembrar que as TVs nas lojas parecem mais pequenas por estarem num espaço amplo, mas em casa parecem maiores.
 
eu acho mesmo que é entre os 32" e 37" que o preço dá um salto bem grande por isso estou a pensar em 32".
Podem me mostrar lcds de preferencia da worten ou ***** ou jumbo que sejam 32" muito baratas e qualidade de imagem e isso tudo sejam boas??? :)

P:S.:Quando digo boas voces custumam pensar que é uma coisa muito boa mesmo, mas nao, eu queria 1 nao muito boa, mas boa...
 
eu acho mesmo que é entre os 32" e 37" que o preço dá um salto bem grande por isso estou a pensar em 32".
Podem me mostrar lcds de preferencia da worten ou ***** ou jumbo que sejam 32" muito baratas e qualidade de imagem e isso tudo sejam boas??? :)

P:S.:Quando digo boas voces custumam pensar que é uma coisa muito boa mesmo, mas nao, eu queria 1 nao muito boa, mas boa...

eu tambem quero uma e estou a pensar nesta : samsung le32s81b, esta a 599€ na worten..
 
opa é boa, mas a philips 32pfl5322 é bem mais barata e é comparavel a essa.. tem algumas desvantagens, depende para que qeres utilizar a tv.
 
nao tem entrada vga por exemplo se quiseres ligar ao pc.. mas é a melhor tv relação qualidade preço.. para este tamanho. arranjas por menos d 600€
 
nao tem entrada vga por exemplo se quiseres ligar ao pc.. mas é a melhor tv relação qualidade preço.. para este tamanho. arranjas por menos d 600€

Mas a maioria dos pc's de hoje têm saída dvi, e com um cabo ou adapatador hdmi>dvi podes ligar o pc à mesma..
Convem é a tv ter duas entradas hdmi, para não estar a trocar de cabo sempre que se queira usar o pc...
 
olha aproveita a que eu comprei porque está em promoçao na worten e é muito boa, o homem da worten diz que nao aguenta 1080p mas aguenta e bem...:D estou muito contente com ela obrigado Fakamos...:D:D:D
 
Back
Topo