LCD HD - for ps3

tive a ver e olha eu tenho: Wide, 16.9, 16.9 zoom, zoom, 4.3 ...

olhem wide e 16.9 ficam "gordos", 16.9 zoom nao ficam mas corta a parte de baixo, zoom nem se fala e 4.3 aparece as duas barras e nao curto muito... e agora

la esta, por isso a melhor soluçao acaba por ser 16:9, fica sem barras e cabe direitinha a imagem, os "gordos" a mim nao me fazem diferença.
 
O que acham desta TV para ligar a uma PS3? Tem FullHD, 40", 10000:1 contraste... Parece boa! 1000€ acho que é um bom preço, so que como nao percebo muito de LCDs prefiro que me aconselhem, o orçamento sera mais ou menos esses 1000€!

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15157
 
la esta, por isso a melhor soluçao acaba por ser 16:9, fica sem barras e cabe direitinha a imagem, os "gordos" a mim nao me fazem diferença.

Olha eu também lido bem com os "gordos", mas o meu pai não acha muita piada mas pronto já se está a habituar, enquanto ao user Taz que falou no modo auto-ajustável a minha não tem. E nos diferentes tipos de zoom a minha tem, mas o outro tipo tambem corta mas nos lados.

Por mim por agora não preciso de mais de ajuda, mas ajudem estes users que aparecem por aqui pois foi com a vossa ajuda que eu tambem escolhi o meu
 
Última edição:
Back
Topo