lcd kdl40w4000 e pc nao reconhece pk?

fox30

Membro
boas pexoal
alguem me pode ajudar!!!keria ligar o pc ao lcd da sony kdl40w40000 mas o lcd nao reconhece o sinal do pc.liguei por vga e nao da...
k sera k ta errado?
obrigado desde ja
 
Pergunta muito básica mas.....mudaste o input da televisão para exibir o que está a passar pela ligação VGA?

Podes usá-lo como monitor, mas não deixa de ser uma televisão.
Vê lá bem se o problema não está aí.
 
Mudei e no pc em visualizaçao escolhi 2 monitor.mas so me aparece o ambiente de trabalho td o k fizer no pc nao mostra na tv a nao ser o ambiente de trabalho...
 
Mudei e no pc em visualizaçao escolhi 2 monitor.mas so me aparece o ambiente de trabalho td o k fizer no pc nao mostra na tv a nao ser o ambiente de trabalho...

Provavelmente tens o ambiente de trabalho configurado para se extender ate ao LCD TV em vez de mostrar o mesmo que vez no teu monitor. Experimentar levar o rato ate ao LCD TV transpondo o limite do monitor. Se veres o rato no LCD TV tens o problema esclarecido.
 
Vê se no teclado tens alguma tecla "Fn" e uma tecla com a função de ligar a porta externa de video (normalmente tem uns icones debaixo do F1-F12). Talvez depois a TV reconhece algum sinal, que seja extended ou espelho.
 
experimentei ixo jophiel i de facto o rato apareceu.mas nao resolveu o problema pk por ex:abro a pasta dos meus documentos e ela abre no computador e no lcd nao abre nada.e k so aparece o fundo do ambiente de trabalho,nem os programas nem o menu iniciar...
 
experimentei ixo jophiel i de facto o rato apareceu.mas nao resolveu o problema pk por ex:abro a pasta dos meus documentos e ela abre no computador e no lcd nao abre nada.e k so aparece o fundo do ambiente de trabalho,nem os programas nem o menu iniciar...

Eu disse "problema esclarecido" e nao resolvido. O teu ambiente de trabalho esta extendido. Procura uma opcao nas configuracoes graficas ou de monitor que mude o tipo sinal que o computador emite para o teu lcd (de extendido para o mesmo sinal do teu monitor).

Para compreenderes melhor a nocao de extendido, experimenta arrastar janelas para o LCD.
 
experimentei ixo jophiel i de facto o rato apareceu.mas nao resolveu o problema pk por ex:abro a pasta dos meus documentos e ela abre no computador e no lcd nao abre nada.e k so aparece o fundo do ambiente de trabalho,nem os programas nem o menu iniciar...

Nas opções da placa gráfica em vez de extented tem de estar clone.
 
Back
Topo