LCD LE26B450 arranjo ou compra de novo?

pr0d

Power Member
Bem, tive um problema com o lcd recentemente e não sei bem do que se trata!

O lcd liga, só que não consigo ligar os cabos á box porque dá um choque enorme! Chamei eu os responsáveis da zon a pensar que seria da box, porque sempre que ligava um cabo fosse ele hdmi ou o cabo coxial acabava por queimar o proprio! Eles vieram cá, mudaram todos os cabos e trocaram-me a box mas o problema pressistia! Eles chegaram a conclusão que o problema teria haver com algo na tv!

A minha pergunta é... se compensa mandar para arranjar não sabendo ao certo do que se trata e do valor que poderei vir a pagar, ou então deva comprar um lcd/led novo!

No caso de comprar novo, qual me aconselham tendo em conta o preço qualidade e querendo eu uma entre as 26/28 polegadas sendo para um quarto!
 
simples liga para a samsung explica a situaçao ,eu estou á espera da minha que foi para a garantia á 1 semana e chega amanha , telefonei para eles e vem-ta buscar a casa e demoram 7 a 10 dias a arranjar .

antes de mais tens de perguntar se te fazem pagar o transporte (deduso que a tua esteja fora da garantia)
depois explicas a situaçao e perguntas o orçamento, mas geralmente eles vem primeiro e se o arranjo nao for superior a um X (vamos pensar em 30euros ) eles arranjam e pronto , se o valor do arranjo ultrapassar essa quantia eles telefonam a avisar e tu é que tomas a decisao.

Caso vejas que te fazem pagar o transporte , e que depois te fique um pouco caro experimenta ir a uma loja de reparaçao de TV's na tua zona, e pede o orçamento

Agora tens de ver uma coisa o preço da reparaçao , tv's desse tamanho da samsung rondam os 250euros , por mais 50euros ja tens de 32", e o teu orçamento
mas liga para a samsung o nº é gratis portanto nao perdes nada
 
Eu estava a pensar em levar o lcd a uma loja de reparações aqui da zona, mas uma pessoa nunca confia totalmente se eles não vão aldrabrar no preço quando o problema pode bem ser mínimo!

E eu não faço a mínima do que possa ser, é algo bem estranho! O lcd liga, só não consigo ligar os respectivos cabos á box porque ocorre um choque. Nunca vi tal coisa!

Se o valor rondar os 250euros e eventualmente mais transporte, bem que é preferível comprar uma nova!

Podes-me indicar o número gratuito?
 
Última edição:
Tambem nao acredito que chegue a tanto , se quiseres ate te dou o numero de telefone nao da samsung , do proprio centro de reparaçoes da samsung .

Se fosses aqui da minha zona ate te dizia uma loja boa, que me arranjou o lcd do meu pc , ele tambem estava a fazer curto cicuito quando ligava o cabo da corrente e queimou umas coisas la dentro mas depois deixou mesmo de dar . E o homem arranjou-me aquilo por 30euros


EDIT

o centro de reparaçoes da samsung chama-se beiratronica
nº231920851
 
Última edição:
Obrigado! Vou telefonar, não sei se ainda atendem a esta hora! Se o fizerem deixo aqui o feedback.

Sou do Porto

EDIT: Pelos vistos já não estão no horário de atendimento. Tento de novo amanhã!

De qualquer maneira se me pudesses indicar umas tv's novas entre as 26/28 polegadas(32 acho demasiado para as dimensões do meu quarto) agradecia!
 
Última edição:
Acho que pelo preço devias ir para uma de 32" , se fores a uma loja ***** ,worten .... vais ver que a diferença de 30euros mais vale ir para uma de 32"

eu tambem tenho a minha de 32" no quarto ,tenho-a a 1m do fundo da cama e é impecavel. esta semana tive uma pequena a subtituir e ate me fazia impressao quando queria ler alguma coisa , e olha que vejo bem XD
 
Talvez, muitas vezes tem haver com o design da propria tv que as fazem maiores ou mais pequenas!

Eu quero essencialmente que seja de boa qualidade! Porque gosto de jogar e ver filmes nela e que sinta satisfação no que estou a ver!
 
Back
Topo