LCD/LED min 26" max 32"

toff

Power Member
Boa noite gente,
pretendo adquirir um televisor pó quarto, vai ser mesmo em frente da cama, por isso a uns 2-2,5m de distancia.
Pelo que vejo nas lojas gostava que fosse no mínimo de 26", mas se desse para uma 32" pior não ficava!
O meu orçamento vai até aos 300€ mas se valesse a pena posso dar mais uns 30.
Que acham melhor, apostar numa 26 ou 27" fullhd ou uma hdready de 32? fullhd 32 por esse preço não vejo, mas fará mt diferença nessa resolução?
 
Acho que a Samsung 32EH4000 estava de promoção na Worten por 299, salvo erro... Vê se ainda está; não sei pessoalmente qual a qualidade do produto, mas as novas séries EH5000 e 6000 têm tido uma aceitação e feedback incríveis!
 
Acho que a Samsung 32EH4000 estava de promoção na Worten por 299, salvo erro... Vê se ainda está; não sei pessoalmente qual a qualidade do produto, mas as novas séries EH5000 e 6000 têm tido uma aceitação e feedback incríveis!

Já vi as especificações, a espessura é demasiada :/
Tem 93mm, é pra fixar à parede, logo com suporte manda-se por 15cm prai não? Sendo pra por em frente da cama num corredorzinho, sai mt da parede..
Eu tinha visto uma Hannspree SE32LMNB, a 329€, tem 24mm, agora a nível de qualidade desconheço totalmente essa marca :/
 
Ah ok, pois, não sabia que era para colocar na parede...

Quanto à Hannspree, não me vou pronunciar, que desconheço a marca...
 
eu comprei a se40lmnb só posso dizer bem todos as reviews que vi da televisão não correspondem a realidade pois referem má qualidade em sd e eu só tenho sd e a imagem é espectacular tem é que se ajustar o contraste e o brilho que vem de origem com valores elevados tambem dizem mal do som e aquilo na opção ao vivo parece uma discoteca enfim por 314 euros acho que foi uma pechincha five stars em tudo a minha irmã tem uma samsung de 800 euros e tirando o facto de não ser smart tv não vejo diferenças na qualidade de imagem hannspree forever, mais, nos dois anos de garantia vem busca-la e traze-la a casa no caso de avaria...
a tv é montada na polonia e denota qualidade no chassis, gasta 69w no modo eco e grava usb penso que para tv tem todas as caracteristicas uteis portas 3 hdmi para ligar dvd blu ray ps3 é full hd pro futuro e mais 50 euros extendi a garantia para 5 anos ou seja 5 anos tenho tv
 
Vi agora que já compras-te mas deixo aqui as duas opções que te recomendava por esses valores.

Loja: *****
Modelos: LED 32" Philips 32PFL3507H - 335 €
LED 32" Lg 32LS3400 - 319 €
 
Boas ppl relativamente a alguns posts que li sobre a tv Hannspree eu tenho uma SV32LMNB e posso confirmar que de facto esta tv ( se é que se lhe pode chamar isso) simplesmente não vale nada. Tem uma péssima qualidade de imagem associado a um som bastante fraco, devo referir que esta tv está ligada a uma box da zon e por isso nem me atrevo a imaginar como será ligada a uma antena. O Full HD que esta tv menciona deve estar a referir-se ao autocolante que vem colado na mesma, pois não estou a ver a que Full HD se possa estar a referir. A comercialização desta tv em Portugal associada a uma Worten ( local onde foi comprada) e onde fiquei com a sensação que a maioria do pessoal que está nesta secção não percebe grande coisa sobre este tipo de aparelho ( que me desculpem os poucos que percebem) o resultado final só podia ser " UM GRANDE BARRETE ".Penso que alguem irá perguntar se está bem configurada, sim experimentei todas as configurações possiveis e o resultado é sempre o mesmo...uma imagem que é uma porcaria. Ainda por cima aqui o otário para piorar a situação deixou passar os 15 dias de prazo para fazer a troca e agora tenho que gramar o mono. Deixo aqui uma pequena curiosidade, a ***** e penso que a ***** não comercializa esta marca de tv , porque será?? Será porque percebem de tv´s e não querem o lucro fácil à custa de enganar o Zé povo !! Mas pronto o mal está feito e com um bocado de sorte a minha filha ainda joga algum objecto contra a Hannspree e acaba com o mono e com o sofrimento do pai eh eh eh. Não se preocupem porque vou continuar a ver televisão nos outros aparelhos cá de casa dignos desse nome. Abraços para todos e desculpem a minha frontalidade.
 
Última edição pelo moderador:
Vê se encontras algum defeito que justifique a devolução :P!

Agora a sério mete à venda num site de usados para minimizares a perda e compra uma tv normal.

Não devias ter arriscado comprar uma tv de marca desconhecida. Se a Samsung, LG e outras conhecidas já enfiam cada barrete nalgumas gamas que fará uma marca de caca de New Taipei como a Hannspree.
 
Amigo JohnnyD já reclamei junto da Worten e a tv Hannspree foi enviada para a ENAME ( empresa que repara este tipo de tralha ) e passada uma semana a tv foi-me entregue com a informação que nenhuma anomalia tinha sido detetada. Apesar de aqui em casa todas as tv funcionarem em perfeitas condições ainda me dei ao trabalho de a experimentar em casa de um vizinho e tambem ligada a uma box, claro que o resultado foi o que se esperava, uma imagem bem ranhosa digna de uma tv sem qualquer tipo de qualidade. Voltei a colocar o mono na caixa e neste momento encontra-se guardada no canto da despensa que julgo ser o local mais digno da casa para ela. Ainda estou a ponderar o que fazer com ela mas o mais certo vai ser ela ir passear até à ename tantas as vezes que me apetecer, assim pelo menos ajudo a economia do país dando trabalho à transportadora. Não quero vender a tv na net porque sei que estaria a enganar outra pessoa e não quero fazer isso. Como ainda tenho algumas poupanças para a semana vou à ***** aqui em Coimbra comprar talvez uma Samsung porque comprar uma tv na Worten ou tens a certeza do que queres ou então garantidamente és enganado. 1 Abraço
 
Última edição:
Se queres comprar uma tv abre aqui um tópico a dizer quanto queres gastar, tamanho pretendido, se te interessa 3d, condições de luminosidade do local onde a vais colocar, etc e vai haver muita gente a colocar-te modelos bons que conheçam e que tenham boas reviews. Se fores pedir opinião à ***** arriscas-te a sair de lá outra vez sem a melhor opção que podes ter com o teu dinheiro.

PS: Em relação à venda não estás a enganar ninguém. Não vais prometer a imagem de uma Panasonic VT50 no anúncio. Dizes que não gostas da imagem e que a estas a vender com desconto por isso por ex.
 
Última edição:
Back
Topo