1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] LCD Led para colocar no Quarto

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Prado89, 10 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Boas a todos.

Já há muito que quero fazer uma mudança no meu quarto. Retirar a TV CRT pequena da Grundig para colocar lá um LCD Led ou assim, de forma a economizar mais o espaço e ser mais agradável visualizar TV (já que os formatos em que emitem ultrapassam as dimensões da tv que tenho).

Basicamente o que pretendia era uma Televisão em que pudesse ligar também ao PC Desktop (caso pretendesse), ou até mesmo substituir o monitor que tenho e fazer de monitor e televisão ao mesmo tempo (consoante a vontade e colocação no Input desejado claro).
    Seria importante as ligações HDMI (ideal pelo menos 2), ou então até mesmo 1 só HDMI e entrada que permitisse ligar o PC, ou vice-versa. Obrigatoriamente tem que ter comando para poder mudar de canal sem ter que estar a levantar sempre (porque pelo que tenho visto abaixo de um determinado número de polegadas são considerados Monitores, isto é verdade?).

Em termos de polegadas, para o sítio que é estou a pensar entre 22" até 26, 27" (tem obrigatoriamente que ser menos de 30 polegadas, pois isso já é demasiado grande para o sítio onde vai ser colocada a TV/dimensões quarto.

Quanto aos preços, não quero gastar mais do 350€ (menos serial o ideal, tendo em quanto qualidade/preço claro).

Aguardo a vossa ajuda e compreensão.

Cumprimentos.

Última edição: 11 de Março de 2013
  2. bseixas

bseixas Power Member

Eu "inventava" espaço para comprar uma TV de 32'', é que a oferta para TVs com menos polegadas ainda é menor e com preços pouco interessantes ou então gastaria menos de 200€ em "qualquer coisa" de 22'', olhando para o mercado actual acho um desperdício gastar à volta de 300€ em 22'' ou até mesmo 26/27'', mas é a minha opinião. ;)

3. Prado89

Prado89 Power Member

Eu percebo a tua opinião e respeito, mas neste caso não dá para estar a inventar "espaço" pois não existe mesmo, nem possibilidade para tal. Tenho que me restringir a estas "limitações", não há outra forma. :)

4. Jorge85

Jorge85 Power Member

diga-se que é uma opinião um pouco irrealista ! 300 eur por 22 polegadas ???

arranja-se facilmente 22 polegadas abaixo dos 200 euros

5. bseixas

bseixas Power Member

Pergunto-me se leste o meu post na integra ou se o interpretaste correctamente, eu próprio digo que se arranja 22'' a menos de 200€ e a parte que citas têm obviamente a ver com o orçamento que o autor do tópico refere.

Ninguém está a dizer para ele gastar 300€ em 22'' muito pelo contrário, ainda para mais quando com 250/300€ se compra uma TV LED de 32''.

6. Prado89

Prado89 Power Member

Calma pessoal. Não estou aqui parar gerar confusão entre ninguém, apenas quero alguns conselhos e ajuda para escolher um produto e ficar satisfeito com o mesmo tendo em conta os parâmetros que apresentei.

Obrigado ;)

7. bseixas

bseixas Power Member

Não estou muito por dentro do mercado nos tamanhos que falas mas a LG 26CS460 de 26'' ou a LG 3D DM2780D-PZ de 27'' parecem estar dentro do orçamento que referes pelo que vi no site da Fnac, mas deves ter modelos da Samsung interessantes pelos mesmos valores.

8. Prado89

Prado89 Power Member

Hum, por acaso tinha visto essas opções. Pena é que para comprar a televisão convém ser a prestações...
    Essas opções até enchem as "medidas" (embora desconfie da resolução da LG 26CS460), mas tinha visto também as Samsungs. Cá em casa na Sala é uma LG (Não SmarTV) LM611 e até satisfaz, mas tenho ideia que as Samsung parecem ligeiramente melhor, não sei..

9. bseixas

bseixas Power Member

Sobre a resolução só mesmo se a fores usar regularmente como monitor é que o Full HD valrá apena, agora para o resto da utilização uma resolução HD Ready chega e sobra ainda para mais em 26''.

10. Prado89

Prado89 Power Member

Hum... Bom o caso de utilizar como monitor era apenas no caso de ser útil e pronto, se bem que o T220 ainda chega embora não seja nenhum topo de gama etc. Sendo assim, fica explicada a questão da resolução e fico mais elucidado em relação à questão e até algo mais aliviado.

Partilhar esta Página