Lcd lg 32"lg2000

Alguém me pode dar uma opinião sobre es LCD da LG - 32"LG2000.
Obrigado

Não conheço, mas pelas características e pelo preço parece-me bem para um HD Ready. Falta ver é o comportamento ao vivo.

Atenção que para a futura Televisão Digital Terrestre Portuguesa, os televisores terão de vir com descodificação MPEG-4/H.264, caso contrário será necessário comprar um aparelho à parte. Em 32", mas full HD, o Sony KDL-32W4000 já vem com a norma correcta. Claro que o preço é outro.
 
Comprei um e estou muito satisfeito com a imagem.Surpreendeu-me pela positiva , tenho outro 32'' Lcd da Samsung série 3 e este Lg tem uma qualidade de imagem muito superior.
Pelo preço a que se encontra actualmente na worten e outros lados (se será promoção ou definitivo não sei)é uma excelente compra.
 
boas, eu estou com uma duvida, já reparei que este modelo esta em promoção em varias lojas, mas reparei que o modelo 32LG3000 esta quase ao mesmo preço!
Qual é o melhor modelo: 32lg2000 vs 32lg3000 ??

cumps
 
Supostamente o 32LG3000 que é o que ainda se encontra na página oficial da LG Electronics.

Ontem, tive a ver o 37LG2000 e o 37LG3000, lado a lado na Worten do Colombo e pouca ou nenhuma diferença notei. Aquilo que senti foi uma maior vivacidade nas cores do modelo 3000.

Em 32, o LG3000, está por 449€ na worten e 549 na *****!

[offtopic] É normal a ***** vender o mesmo produto que a worten, por 50€ ou 100€ mais caro? [/offtopic]
 
Alguém me pode dar uma opinião sobre es LCD da LG - 32"LG2000.
Obrigado

Comprei o modelo 32 LG 3000 na worten. Após o anúncio em catálogo da ***** a 376 euros, a worten acompanhou os preços...

Na loja, comparei com o modelo Samsung de 32" (não tenho aqui a referencia, mas parece-me em tudo idêntico ao modelo LG - a única diferença é estética - colunas frontais na samsung).

Fui pelo LG devido ás colunas escondidas (é para o quarto).

Depois de uma semana de testes, gosto definitivamente da imagem. O som não é mau. Menus são intuitivos, comando é bom, conectividade excelente, design muito simples e elegante. Não é uma Samsung série 6, mas pelo preço, impecável! (Por falar em samsung, de TUDO o que anda no mercado, independentemente do preço, ficava-me por uma Série 6 - modelos com Motion Plus - Não vi nada melhor até hoje. Divinos em processamento principalmente com cenas de grande movimento)

Tal como foi dito aqui, se compararmos com uma Samsung série 4, não há dúvidas que escolhia a Samsung... mas entramos na onda do "já agora... por mais uns euros comprava melhor..."

UMA NOTA: Quem quiser dar BOM uso ao SOM, teste BEM antes de comprar. ESTE modelo é susceptível de VIBRAR com o som acima dos 30% de volume...
 
boas,
como referi, ia comprar o modelo LG3000 na *****, mas ficarem sem stock e deram me a escolha de ficar com o samsung le32a457 ao msm preço (379€)! aproveitei, acho que fiz uma escolha certa.
 
boas,
como referi, ia comprar o modelo LG3000 na *****, mas ficarem sem stock e deram me a escolha de ficar com o samsung le32a457 ao msm preço (379€)! aproveitei, acho que fiz uma escolha certa.

Fomos 2 entao :)
Satisfeito...

O unico problema foi o ruidinho que as colunas do LCD fazem...
O samsung tem base giratoria?! Já me disseram que sim mas eu nao consigo meter a minha a girar
como se faz?
lol
 
Se puderem dizer em que ***** foi... eu ando indeciso entre a 32´LG 3000 vs LCD SAMSUNG LE 32 A336 e agora essa que vocês falaram, se alguem tiver opinioes/informações agradeço :)
 
Já agora fica também a minha opinião... Andava a ver um LG 32LG5700 na ***** que estava a um preço de 549€ senão me engano... De um dia para o outro foi retirado do site e então virei-me para o 32LG5900 que custava mais cerca de 50€ (649€ na *****). De repente este também desapareceu do site da *****...

Então virei-me para outra escolha que era mais barata e tinha as mesmas características que me interessavam, FullHD, TDT, scarts e HDMI's... É o Samsung LE32A557. Acabei por comprá-lo na ***** em Aveiro por 569€... Ainda não está em minha casa. Só na quarta feira é que o tenho...

cUMPs...
 
Back
Topo