Lcd lg 32"lg2000

Acho que há umas colunas da Logitech umas Z450 ou Z4500 que são wireless, mas não te posso da a certeza. há um tópico por aí a falar no modelo seguinte as Z500 ou Z5000...

foi lá que ouvi falar delas... Vou ver se encontro o tópico

EDIT: cá está o tópico - Logitech Z-5500

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=305331
 
Última edição:
Esteticamente não me chamaram à atenção e o facto de serem 5.1 com as traseiras wireless não era nada mal pensado. O problema é que a disposição do meu quarto só me permitia ter uma coluna traseira bem situada. A segunda coluna, a do lado direito, não teria onde a colocar a não ser que fure a parede. Entre as LG e estas 5400 quais aconselham no que diz respeito à qualidade?
 
Boas!
Tambem fui comprar um 32Lg2000, agora surgiu a duvida das configurações de imagem, acho que já li qualquer coisa em que alguem tinha divulgado uns dados mas agora n encontro.
Tenho uma especie de problema, vendo dvd por scart ouve-se em fundo nas colunas som respeitante ao canal em que a tv ta sintonizada "por baixo", isto é, antes de ter alterado para o modo scart.
Já tinha visto isto tb numa samsung, será normal e qual a razão.
 
Por acaso não estou mesmo, parece incrivel mas é verdade... hoje tenho que passar os olhos pelas calibrações porque os modos dinâmico e standard é para esquecer, só se safa o modo filme...
 
Viva!

Comprei ontem de manha a 32LG3000, passei cerca de 2h a ver TV, começou logo a doer os olhos...
Ao fim do dia, acabei por ir trocar pela 32LG2000(que estava 10eurs mais cara), bem, a diferença é notoria! A imagem é mais nitida, a diferença nota-se principalmente nos rostos!

A comprar, aconselho mesmo a 32LG2000, os 5ms de varrimento fazem a diferença perante os 8ms da LG3000. Para alem de que a base da 32LG2000 tem um acessório arredondado que torna o LCD mais apelativo à vista.

Diferenças: a LG3000 tem mais uma HDMI, uma saida S-video e a saida para auscutadores.

Cumps
 
Comprei um e estou muito satisfeito com a imagem.Surpreendeu-me pela positiva , tenho outro 32'' Lcd da Samsung série 3 e este Lg tem uma qualidade de imagem muito superior.
Pelo preço a que se encontra actualmente na worten e outros lados (se será promoção ou definitivo não sei)é uma excelente compra.

eu tambem comprei esse LCD da samsung e estou na duviida se tem ou nao TDT .. podes esclarecer-me essa duvida por favor?
 
Back
Topo