LCD LG 32G5010!Zunido?

John Dark

Suspenso
Boas!Adquiri esta TV LCD a cerca de 10 dias!è a primeira vez que tenho uma tv lcd! o problema é que noto num zunido vindo da tv (que não tem a ver com o som) que parece ser a nível interno, e que varia consoante a intensidade de luz da tv, quanto mais escuro mais intenso? Acham, se o som estiver alto passa despercebido, mas de noite quando meto o som baixo, nota-se perfeitamente e é mt irritante! Acham isto normal? Eu até me sinto mal de ir outra vez trcar de tv, pois troquei a 10 dias de 37 para 32 polegadas, pois achei grande demais!
Agradecido pela atenção dispensada.
 
Boas!Adquiri esta TV LCD a cerca de 10 dias!è a primeira vez que tenho uma tv lcd! o problema é que noto num zunido vindo da tv (que não tem a ver com o som) que parece ser a nível interno, e que varia consoante a intensidade de luz da tv, quanto mais escuro mais intenso? Acham, se o som estiver alto passa despercebido, mas de noite quando meto o som baixo, nota-se perfeitamente e é mt irritante! Acham isto normal? Eu até me sinto mal de ir outra vez trcar de tv, pois troquei a 10 dias de 37 para 32 polegadas, pois achei grande demais!
Agradecido pela atenção dispensada.

Acho estranho esse zumbido.
Se o mesmo ocorresse com a luminosidade no máximo poderia dizer que era das lâmpadas de retroiluminação do lcd. Esse zumbido que ouves provavelmente tb será, mas já ñ tenho tanta certeza!!1
 
mas isso quer dizer que os lcd costumam fazer estes zunidos?
A expriencia paracida que tenho é com os monitores do pc, o meu (samsung) não faz barulhos nenhuns mudando o grau de luminosidade, o do meu irmão (Asus) desde que o comprou é exactamente a mesma coisa que o lcd fazendo um zunido constante, que aumenta com a diminuição da luminosidade!
 
mas isso quer dizer que os lcd costumam fazer estes zunidos?
A expriencia paracida que tenho é com os monitores do pc, o meu (samsung) não faz barulhos nenhuns mudando o grau de luminosidade, o do meu irmão (Asus) desde que o comprou é exactamente a mesma coisa que o lcd fazendo um zunido constante, que aumenta com a diminuição da luminosidade!

Costumar, costumam!!!

Tradicionalmente são é imperceptiveis ao ouvido humano!
 
Venho agora da ***** aveiro, akabei por não trokar nada pelo simples facto de akeles gajos estarem fechados!!!!o problema é que nem colocaram um aviso afixado, nem nada ao contrario dos vizinhos ao lado (FEu VErt), ou seja eu juntamente com outras 9 pessoas estavamos a espera da abertura feitos palhaços!
De qualquer forma vou la amanha, pois exte barulho é msm irritante!!!!
 
Já foi dito várias vezes aqui pelo fórum que das marcas de TV aconselhadas, a LG é a que tem pior qualidade e materiais de construção... Vejam lá o que conseguem fazer... e depois digam como correu.
 
Back
Topo