Lcd Lg 32le2r

Boas pessoal ,comprei este LCD hoje e estou á 5 horas a tentar ver imagens em PIP só que nao consigo ,alguem me pode ajudar?
Se quiserem podemos falar no msn [email protected]
Pá estou mesmo a tripar com isto ,curto bué a cena das imagens e nao estou a conseguir ,um gajo fica mesmo lixado com estas cenas do caraças
Pá se possivel alguem me ajude
 
Se não me engano esse modelo não tem PIP... para o PIP precisa de ter 2 sintonizadores o que não vejo nas especificações, ou então faz PIP mas só de outros sources tipo o HDMI ou outro qualquer como normalmente fazem outros LCDs do género.

Pelo que vejo nas especificações na *****, não tem mesmo PIP... sorry. :confused:

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Já estive a ler o manual da tua TV mas não dá para perceber bem já que é o manual para a tua TV como de outras varias lol...

Mas realmente permite PIP, mas como digo é de certeza PIP dos inputs e não de outro canal de TV. Podes ter no PIP a imagem do que a TV esta a receber no HDMI, Componente e RGB apertando o botão PIP mas para ter PIP de dois canais tens que ter dois tuners ou então uma PowerBox ligada a um dos inputs por exemplo.

E nas especificações da Worten diz PIP mas não de que :P e também indica que tem 1 sintonizador e para ter PIP de 2 canais de TV tens que ter 2 sintonizadores, que eu saiba não é possivel sem ter 2, se estiver errado que alguem me corrija.

Cumps,

PCC
 
nem mais, PCC. Para poder ver 2 canais, tens de ter 2 sintonizadores, o que não é o caso desta televisão. Podes utilizar outra fonte no entanto. Resumindo, não podes ter nas 2 imagens TV+TV mas podes ter TV+DVD, TV+PC ou TV+consola de jogos...
 
Boas pessoal ,comprei este LCD hoje e estou á 5 horas a tentar ver imagens em PIP só que nao consigo ,alguem me pode ajudar?
Se quiserem podemos falar no msn [email protected]
Pá estou mesmo a tripar com isto ,curto bué a cena das imagens e nao estou a conseguir ,um gajo fica mesmo lixado com estas cenas do caraças
Pá se possivel alguem me ajude


Entao que tal a qualidade dessa maquina,vale apena??????????
 
Back
Topo