1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Lg 32le2r

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ZACARIAS73, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1527)

1. Boas pessoal ,comprei este LCD hoje e estou á 5 horas a tentar ver imagens em PIP só que nao consigo ,alguem me pode ajudar?
    Se quiserem podemos falar no msn [email protected]
    Pá estou mesmo a tripar com isto ,curto bué a cena das imagens e nao estou a conseguir ,um gajo fica mesmo lixado com estas cenas do caraças
    Pá se possivel alguem me ajude

2. PCC

PCC Power Member

Se não me engano esse modelo não tem PIP... para o PIP precisa de ter 2 sintonizadores o que não vejo nas especificações, ou então faz PIP mas só de outros sources tipo o HDMI ou outro qualquer como normalmente fazem outros LCDs do género.

Pelo que vejo nas especificações na *****, não tem mesmo PIP... sorry. :confused:

Cumps,

PCC

3. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

A ***** nem sempre tem isso bem..

A minha TV lá diz que tem 2x HDMI quando ela na realidade tem 3.. é só um exemplo, pode ser que no teu caso também se tenham enganado..

Última edição: 30 de Junho de 2007
  4. PCC

PCC Power Member

Já estive a ler o manual da tua TV mas não dá para perceber bem já que é o manual para a tua TV como de outras varias lol...

Mas realmente permite PIP, mas como digo é de certeza PIP dos inputs e não de outro canal de TV. Podes ter no PIP a imagem do que a TV esta a receber no HDMI, Componente e RGB apertando o botão PIP mas para ter PIP de dois canais tens que ter dois tuners ou então uma PowerBox ligada a um dos inputs por exemplo.

E nas especificações da ***** diz PIP mas não de que :P e também indica que tem 1 sintonizador e para ter PIP de 2 canais de TV tens que ter 2 sintonizadores, que eu saiba não é possivel sem ter 2, se estiver errado que alguem me corrija.

Cumps,

PCC

5. SergioX

SergioX Power Member

nem mais, PCC. Para poder ver 2 canais, tens de ter 2 sintonizadores, o que não é o caso desta televisão. Podes utilizar outra fonte no entanto. Resumindo, não podes ter nas 2 imagens TV+TV mas podes ter TV+DVD, TV+PC ou TV+consola de jogos...

6. bazzokabill

bazzokabill Power Member

Entao que tal a qualidade dessa maquina,vale apena??????????

Partilhar esta Página