Lcd Lg 42LG5000 Vs. Plasma Lg PG200R

Xotas

Power Member
Oi, è assim estou super indecisso entre Lcd Lg 42LG5000 e Plasma Lg PG200R cada um com as suas vantagens:

Lcd Lg 42LG5000

Full HD de 1.920x1.080
Brilho 500cd/m2
Contraste 50,000:1

Preço: +- 900€

-----------------------------------

Plasma Lg PG200R

WXGA 1.024x768
Brilho 1.500cd/m2
Contraste 20,000:1
Cor de 16 bits

Preço: +- 800€

- Estou mais inclinado para o Plasma já os comparei e este tem melhor nitidez na Imagem, mas o Lcd tambem è espetacular.

Agradecia muito a vossa Ajuda
 
Oi, è assim estou super indecisso entre Lcd Lg 42LG5000 e Plasma Lg PG200R cada um com as suas vantagens:

Lcd Lg 42LG5000

Full HD de 1.920x1.080
Brilho 500cd/m2
Contraste 50,000:1

Preço: +- 900€

-----------------------------------

Plasma Lg PG200R

WXGA 1.024x768
Brilho 1.500cd/m2
Contraste 20,000:1
Cor de 16 bits

Preço: +- 800€

- Estou mais inclinado para o Plasma já os comparei e este tem melhor nitidez na Imagem, mas o Lcd tambem è espetacular.

Agradecia muito a vossa Ajuda


eu tenhho esse lcd da LG e estou maravilhado. ja tive lcd da samsung full hd, plasma philips ( ainda o tenho) e agora esse LG e sem dúvida que foi o melhor que já me passou pelas mãos.

tem uma qualidade de imagem estupenda.

em relação a plasmas, tens de ver que pelo menos antigamente essa tecnologia aquecia muito o que se traduzia num tempo de vida mais curto...

agora já contam com circuitos anti envelhicimento e tal...

dizem que para ver tv analogica os plasmas são melhores e realmente confirmava isso...mas desde que tenho o lcd da LG5000 que vejo TV sem interferencias nenhumas e com qualidade excelente...

a minha opninão era para o LCD em vez do plasma...mas tu é que sabes. Não te esqueças que o plasma não é full hd e o lcd é.

off: cuidado com os fanboys da samsung que vão dizer que a LG n presta...
 
Última edição:
Oi, Obrigado pelo teu comentário VFS0007, tenho umas perguntas a fazer-te?

- O teu Lg tambem é 42"...
- que tipo de tv tens?, (TvCabo, Meo, e é Terrestre ou Satélite)...
- A que distância esta do Lcd...

Eu gostei bastante do Plasma a nivel de Imagem, mas o Lcd além já ter tudo o que á de momento, é LINDO.....
 
Oi, Obrigado pelo teu comentário VFS0007, tenho umas perguntas a fazer-te?

- O teu Lg tambem é 42"...
- que tipo de tv tens?, (TvCabo, Meo, e é Terrestre ou Satélite)...
- A que distância esta do Lcd...

Eu gostei bastante do Plasma a nivel de Imagem, mas o Lcd além já ter tudo o que á de momento, é LINDO.....

boas. o meu é de 42" e comprei a semana passada na ***** de alfragide a 849, no dia seguinte passei la e ja estava a 999 que mesmo assim é um bom preço.

tenho só os 4 canais genéricos mas veem pela tvcabo ja que o meu predio como é novo, já n tem antena externa....
estou a 4 metros da tv.

vai para o LCD a serio. eu tb gosto mais de plasmas mas esse plasma n é fullhd e para 42" compensa a todos os niveis. eu senti muita diferença do meu plasma para o lcd da LG.

Cumps
 
Obrigado Amigos, mas na Pix, além dos 40€ da transportadora, tem um tipo um seguro de preço baixo, que vái encarecer bastante o Lcd...

Estou mesmo virado para o Lcd, acho estar a fazer a melhor opção....
 
Obrigado Amigos, mas na Pix, além dos 40€ da transportadora, tem um tipo um seguro de preço baixo, que vái encarecer bastante o Lcd...

Estou mesmo virado para o Lcd, acho estar a fazer a melhor opção....

n te arrependes de certeza.

relaçao qualidade/preço da LG está a surpreender muito.

Cumps
 
Obrigado Amigos, mas na Pix, além dos 40€ da transportadora, tem um tipo um seguro de preço baixo, que vái encarecer bastante o Lcd...

Estou mesmo virado para o Lcd, acho estar a fazer a melhor opção....

Só para referência futura (já que a diferença de preço é tão pequena que eu também compraria na MMarkt), em qualquer compra na ***** aparece o contrato de compra tranquila e o cartão Vipix por defeito no carrinho, mas tens sempre a hipótese de os remover. O cartão é fácil (está lá o botão), mas o contrato tens de clicar em "Saber mais..." antes de o poderes remover.

Ah e entre esses dois escolheria o Panasonic 42PX80/PX81, mesmo sendo apenas HD Ready :D

Cumps
 
Obrigado Vacalouca, essa de conseguir remover o contrato de compra tranquila desconhecia, nunca fiz uma compra na Pix porque aparecia-me sempre esses 2 contras, agora em relação á tua escolha, agradeço, mas a minha duvida tá entre estes 2, mais inclinado para o Lcd, mas com a alta definição do Plasma ainda na dúvida...
 
Pessoalmente por valores identicos a esses ia para uma samsung 40A616 que esta na Worten a 999€ que para mim é superior a qualquer um desses LG.

cumps
 
Back
Topo