1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD LG RZ 32 LC25R , qual a vossa opinião ?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ancarloro, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1408)

1. ancarloro

ancarloro Power Member

Boas , estou indeciso na compra de um LCD mais pequeno, somente para jogos , tenho um Sony 46" Full HD , está na sala , contudo causa algum transtorno aquando de visitas e qd o miudo quer jogar. Estive a ver varios modelos e como n quero gastar muito $$$ vi este na Electric a 669Euros, contudo ao ver na net as caracteristicas, não tem entrada de componenetes , achei estranho e fui ao Site da LG e tb n está la especificado entrada por componentes, ora isso a mim interessava.me e muito , para Ligar a X360. Quem souber alguma coisa acerca disto que diga de sua Justiça. Achei a Qualidade preço muito Boa.

2. ancarloro

ancarloro Power Member

já vi que ng sabe nada acerca deste modelo, o melhor é passar para outro , estou de olho num s81 da Samsung, eu sei que o R81 é melhor , mas o LCD vai ser quase a 100% para jogos por isso acho este samsung aceitavel !

3. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Bom dia,

Olha, podes consultar este site que te permite comparar os LCD que tu quiseres.

Boa consulta.

Última edição: 4 de Maio de 2007
  4. ancarloro

ancarloro Power Member

Estou a ponderar o LC41 da LG ou o S81 da Samsung , as marcas só confundem , xiça , 14 modelos diferentes de 32" ja contei eu da Samsung.

Partilhar esta Página