1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD LG42LC3R ajuda p.f.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DBMW, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 673)

1. Boas,

Tenho 24 horas para me decidir se quero, ou não, um LCD 42" da LG (LG42LC3R) por muito bom preço em promoção de última hora.

A alternativa seria o R81 de 40" da Samsung por preço ligeiramente mais caro.

Será mais para ver televisão e DVD.

Já estive a ver o LG e pareceu-me com uma imagem bem simpática e sinceramente gostei do que vi.

Alguém tem experiência deste LCD?

Disse ao Sr. da Loja que estava de olho tb no R81B de 40" da Samsung mas ele disse-me que pelo mesmo preço optaria pelo LG de 42" e que não me fiasse nos 8.000:1 de contraste anunciado pela samsung porque não é o contraste efectivo mas sim dinâmico, além de que a imagem do R81 parece, por vezes, demasiado artificial.

Se bem que o R81 é mais bonito que o LG o que me interessa é a qualidade (e atenção que o LG é de 42" e o R81 de 40").

Agradecia opiniões e se o LG seria uma boa compra por um preço um pouco superior a € 1000 euros. O homem só tem 2 LG's destes em stock para vender e tenho de dar resposta até amanhã.

Obrigado

2. O homem ligou-me a dizer que já tem mais 3 pessoas interessadas e que me tenho de decidir até ás 20 hrs se quero o LG ou não...

Vá lá, uma ajudinha pleaze.

Todas as opiniões com conhecimento de causa serão bem vindas.

obrigado.

3. Fric

Fric Power Member

Em minha opiniao, se for por pouco mais de 1000€ (leia-se 1050€) penso q seja uma boa compra.

Se tiveres hipotese de comprar a R81 de 40'' por mais 100€ (1150€ total) entao opta pela samsung, agora se for por mais 500€ entao ficava-me pela LG.

O modelo da samsung e' bem mais actual q o da LG, e penso que 2'' em 40'' n faz uma diferença mt grande.

Fica bem

4. gleal2000

gleal2000 Power Member

para ver tv e dvd? compra um plasma, tens uns quantos na ***** abaixo dos 1000€ de 42"

aconselho-te um igual ao meu, passe a publicidade tem uma imagem fantástica e custa agora menos 500€ do quando eu o comprei há 7 meses

Partilhar esta Página