1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd lg42lf66 - 699€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por VFS0007, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. VFS0007

VFS0007 Banido

Boas. Preciso de aconselhar um familiar numa compra de um lcd baratinho e com algumas funções...axam que é um Lcd razoavel?

alguem que ja a tenha comprado?

2. junglebvs

junglebvs Power Member

Nao gosto da imagem das LG. Têm cores fortes o que é engraçado mas qdo se comparam directamente com por ex uma Sony as figuras na LG parecem borroes. Têm problemas na definicao das imagens.

3. Poseidon83

Poseidon83 Power Member

Podes não gostar...agora dizer que as figuras na LG parecem borrões acho um exagero. Perdoa-me o comentário, e espero que não fiques ofendido!

O conselho que te dou VFS é ires ao ***** e olhares para o LCD no local, falas com o pessoal para colocar a mesma imagem que está a passar nos outros LCD's e comparas lado a lado. Pelo menos no de Leiria deu para comparar com os Samsung que estavam mesmo ao lado...
    Analisas se a qualidade de imagem é o suficiente para ti...se tiveres duvidas compras o LCD e tens 15 dias para o experimentar em casa, se não gostares vais devolvê-lo á *****.
    É o melhor conselho que te posso dar!!!

Abraço

4. VFS0007

VFS0007 Banido

obrigado pelo conselho...todas as reviews do lcd que tenho visto, são a dizer bem, muito bem para o preço. e um dos pontos fortes é mesmo a qualidade da imagem especialmente em HD.

Partilhar esta Página