1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD MacBook Unibody 2009

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zealots., 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 485)

1. Zealots.

Zealots. Power Member

Boas. Este problema já não é novo n meu portátil e já foi para a Apple uma vez para arrnjar. Mas voltou ao mesmo. O que acontece é o seguinte. Num momento está tudo bem, como no segundo a seguir o ecrã começa a ficar branco até nao ser possível visualizar nada nele. O portátil continua a trabalhar normalmente, mas o ecrã fica todo branco. Eu reparei numa pequena racha onde o ecrã roda. Por cima da exaustão. Poderá ser mesmo do lcd ou algum cabo de ligação com a board que avariou? Obrigado desde já.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se ligares a um monitor externo consegues usar normalmente o portátil?

3. Zealots.

Zealots. Power Member

Sim. Ele funciona normal. O problema não está no trabalhar do portátil até porque estou a enviar esta mensagem dele. Eu estive a ver e não é um problema incomun este. Penso que tem a haver com os cabos LVDS...

Edit: Já abri o ecrã e com ele aberto não ficou branco...pelo menos para já. os cabos estão todos bem ligados...

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2012
  4. Zealots.

Zealots. Power Member

Confirma-se a avaria do cabo de vídeo que liga a board ao ecrã. Não penso que seja do próprio lcd...Alguém sabe quanto fica mandar instalar um cabo novo?

Partilhar esta Página