LCD macbook

XicoR4

Membro
Comprei um macbook preto há coisa de 6 meses. Ora no outro dia estava a trabalhar com ele e acertaram com uma bola no monitor, que se partiu.
Alguém tem ideia de quanto custaria mandar arranjar e se vale a pena?
 
Prepara-te para gastar dinheiro. Em principio é só substituir o monitor, mas deve ser carote. Aconselho-te vivamente a ires ao Apple Center das Amoreiras que é o melhor sitio. Para desenrascar podes sempre ligar o Macbook a um monitor externo...
Quanto à doninha que te acertou com a bola já nem devia de respirar o ar que Deus nos deu, se é que me faço entender. Já agora, foi com que tipo de bola e em que circunstâncias? (curiosidade/cusquvilhice)
 
Estavas a assistir a um jogo de futebol com o portátil ao colo? :D

Faz um choradinho lá na Apple Center, tipo "epah, não sei que aconteceu... isto deixou de dar!". Não custa nada, e se eles caírem melhor, se não cairem... paciência!
 
Os do Apple Center não são parvos! Se fosse na Interlog ou na Tou Aqui Tou Aí talvez acreditem, agora no Apple Center eles são extremamente competentes! Não se deixam enganar assim.
 
Argh! Quem é que se lembraria de levar o portátil para um jogo de futebol? (presumo eu que era esse o caso :))

De qualquer modo, o infeliz que chutou a bola, caso isso me acontecesse, o que não lhe aconteceria! :D

Isso não dá mesmo para mudar em garantia, pois não? :) Em todo o caso, por menos de 250-300 euros não te fica (isto eu a estimar, claro)
 
Salvo erro são 700€, uma amiga minha partiu o dela e foi às amoreiras pedir orçamento.

WTF?! :wow:

f*da**e!!

É a unica coisa que me sai no momento... argh!

Ainda ontem o gajo do seguro ligou-me a dizer que o seguro do MBP acabava hoje, e perguntou-me se queria renovar por mais ano e meio. Bem... eu mandei-o dar uma volta, mas depois de ver isto, vou pensar duas vezes...
 
WTF?! :wow:

f*da**e!!

É a unica coisa que me sai no momento... argh!

Ainda ontem o gajo do seguro ligou-me a dizer que o seguro do MBP acabava hoje, e perguntou-me se queria renovar por mais ano e meio. Bem... eu mandei-o dar uma volta, mas depois de ver isto, vou pensar duas vezes...
Tens o MBP no seguro? Que prático, acho que vou fazer o mesmo, os meus pais trabalham os dois nesse ramo, por isso é canja!
 
Tens o MBP no seguro? Que prático, acho que vou fazer o mesmo, os meus pais trabalham os dois nesse ramo, por isso é canja!

Ainda por cima com pais nesse ramo? Não penses duas vezes, eles que te arranjem um bom contrato.

Depois do preço que vi aqui de um monitor para o dito cujo... ARGH! Até fico com medo de mexer no MBP...
 
Eu como ando com um computador que não me custou quase nada, nao me preocupo muito. Claro que tenho cuidado, e ficaria na mesma irritado se me fizessem uma coisa do género (digo irritado, na mood de estrangular alguém! ;)), mas não paguei por ele o que vocês pagaram pelos vossos MacBooks ;)
 
Já agora, foi com que tipo de bola e em que circunstâncias? (curiosidade/cusquvilhice)

Para te satisfazer a curiosidade foi o meu primo de 6 anos que chutou uma bola e acertou-me no monitor, enquanto estava a trabalhar num parque. O meu tio ofereceu-se para pagar um monitor novo, eu so queria saber quanto custava e quanto tempo e que ia ficar sem ele porque o windows faz-me falta.
 
Como o que eu disse está a suscitar tanta agitação, fui confirmar com a minha amiga.

Ela disse-me que de facto nas amoreiras eram 700€ a substituição do LCD com mão de obra incluída.

Como achou estupidamente caro, andou a procurar na net e diz que encontrou LCDs para MacBook à venda por cerca 300 €. Falta é descobrir quem meta lá o LCD a preços aceitáveis...
 
Como o que eu disse está a suscitar tanta agitação, fui confirmar com a minha amiga.

Ela disse-me que de facto nas amoreiras eram 700€ a substituição do LCD com mão de obra incluída.

Como achou estupidamente caro, andou a procurar na net e diz que encontrou LCDs para MacBook à venda por cerca 300 €. Falta é descobrir quem meta lá o LCD a preços aceitáveis...
Há por aí um tutorial que ensina a desmantelar o Macbook até à ultima peça. Pode ser útil, é que pareceu-me muito simples desmontá-lo sem fazer estragos.
 
Aproveito a thread:

Um amigo meu estava a trabalhar no seu iMac, quando a mãe lhe atira um chocolate e acidentalmente acerta no ecrã. Sentem a dor? :-D Aquilo rachou mesmo.. au

Adiante... Alguém sabe onde arranjar um LCD destes à parte? É que disseram-lhe que um LCD novo ficava-lhe a 1000€ (que por acaso é o preço dum iMac novo).
É um iMac de 20" já dos novos (Intel).

Cumprimentos.
 
Realmente vou pedir aos meus pais para fazerem isso. Em principio isso paga todos os males que o computador possa ter num é?

Depende do contrato que fizeres.

Aproveito a thread:

Um amigo meu estava a trabalhar no seu iMac, quando a mãe lhe atira um chocolate e acidentalmente acerta no ecrã. Sentem a dor? :-D Aquilo rachou mesmo.. au

Bem, eu matava a minha mãe, e deixava de comer chocolates!

Ando mesmo tudo cheio de azar.
 
Última edição:
Back
Topo