Lcd MPEG4

Bem pessoal, estava para criar um tópico mas penso que isto se enquadra bem aqui.

Estou de facto muito interessado nesta nova tecnologia TDT (Televisão Digital Terrestre) e por isso, gostava de saber se alguém sabe alguns exemplos de LCDs que já estejam a ser comercializados no nosso país e que sejam TOTALMENTE compatíveis com esta transmissão mpeg4.

Penso que seria útil a realização de uma possível lista, a fim de determinarmos quais os melhores LCDs existentes no nosso mercado que permitem recorrermos a essa tecnologia, para que na altura da compra a escolha seja a melhor.

Algumas recomendações???
 
Eu tenho um Samsung de 94cm LE37B553 testado e aprovado com TDT região de lisboa com antena interior (para testes)
 
Bem pessoal, estava para criar um tópico mas penso que isto se enquadra bem aqui.

Estou de facto muito interessado nesta nova tecnologia TDT (Televisão Digital Terrestre) e por isso, gostava de saber se alguém sabe alguns exemplos de LCDs que já estejam a ser comercializados no nosso país e que sejam TOTALMENTE compatíveis com esta transmissão mpeg4.

Penso que seria útil a realização de uma possível lista, a fim de determinarmos quais os melhores LCDs existentes no nosso mercado que permitem recorrermos a essa tecnologia, para que na altura da compra a escolha seja a melhor.

Algumas recomendações???

Esse tipo de lista era mt extensa!!!
para não teres dúvidas tudo(quase) o que são modelos de 2009, já têm tdt.
De 2008, só alguns sonys, philips e pioneers.
 
Claro que se todos os modelos que existem com TDT fossem apresentados a lista ficaria muito extensa...

Mas o pessoal pode fazer algumas recomendações ou de experiência própria (modelos que vocês compraram) ou ainda outros modelos que conheçam, só para ir dando uma ideia aos possíveis interessados (como eu por exemplo) :D.

CUMPS!!!
 
Back
Topo