1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD nova e má qualidade da TV Cabo - Ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fade2black, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1466)

  1. Fade2black

    Fade2black Power Member

    Malta comprei um Lcd e como é obvio sei que a qualidade da imagem da Tv cabo n é em HD, no entanto gostava de ter mais qualidade do que uma imagem cheia de mosquitos que sei que não é da tv cabo. Comprei uns bons cabos para ligar aquilo e por duas semanas esteve muito bom mas de um dia para o outro ficou a mesma porcaria... alguém passou pelo mesmo? como resolveu? Não tenho powerbox tenho os canais normais...
     
  2. Locke

    Locke Power Member

    Vai ao menu e mete a redução de ruído no máximo. Isto se o teu LCD tiver essa opção :cool:
     
  3. Fade2black

    Fade2black Power Member

    Epa mas isso n deve resolver muito... aquilo está cheio daquela chuva que se costuma ver quando estamos a sintonizar canais... uma miséria
     
  4. Locke

    Locke Power Member

    A mim resolveu aquelas interferências por mau sinal do cabo, agora se tas c pessimo sinal, acho que deves é raclamar pra TvCabo pois os LCDs ja de si não são ideiais pra emissão de Tv por cabo analógico, então com mau sinal ainda pior LOL
     
  5. Fade2black

    Fade2black Power Member

    Quando chegar a casa vou tentar isso e depois logo digo o resultado.
     
  6. zx-9r

    zx-9r Power Member

    se ja esteve bom e agora esta mau, com o mesmo lcd, é porque o sinal da tvcabo se degradou.

    liga-lhes e queixa-te da situação.
     
  7. Fade2black

    Fade2black Power Member

    yap... isto ta uma treta pa.. tenho 2 tvs ligadas por um spliter ou la como se chama se chamar o tecnico há problema?
     
  8. Dissectory

    Dissectory Power Member

    Se já esteve bom e depois passou para mau deve ser mesmo a Tv Cabo que tem que resolver..
    Contudo se queres melhoramentos rápidos (pois a TvCabo na assistência tanto pode ser rápida como demorar semanas..) o melhor era alugares uma powerbox..
    Pois aí o sinal melhorava muito..
     
  9. pvega

    pvega Power Member

    Deixo-te aqui um post que fiz numa outra thread com as bitrates de diferentes canais transmitidos por satélite e que quando comparados permitem perceber a verdadeira miséria na qualidade dos canais da TV Cabo

    (parece-me que no teu caso não recebes a tvcabo por sat... mas a qualidade por cabo é semelhante, e os valores deverão ser semelhantes...)

     
  10. Fade2black

    Fade2black Power Member

    Essa da powerbox é boa para quem quer pagar ainda mais... eu não queria estar a gastar mais dinheiro só para ter um serviço que devia ser minimamente razoável... e ainda para mais pq tenho 3 tvs em casa ligadasd a um spliter e com a powerbox só posso ligar uma..
     
  11. foxill

    foxill Power Member

    Tv Cabo

    Em 1 Lugar que splitter tens ligado as TV´S.
    Em 2 Lugar o sinal tv cabo já foi melhor do que é.
    Podes sempre entar meter um ampificador de sinal para melhorar o sinal degradado que tens em casa.
    Quando a chuva também pode ser algum problema de fichas mal cravadas.
    Verifica isso passo a passo, e se possível liga só o LCD directo a TV Cabo e vê os resultados.
     
  12. Fade2black

    Fade2black Power Member

    O Spliter é mt bom e os cabos tb... já liguei directamente e não melhorou quase nada... principalmente os 4 primeiros canais tugas... uma miséria... Onde compro um bom amplificador de sinal? Uma vez comprei um que até ficava ligado a uma tomada e ficou a mesma porcaria ou ainda pior.
     
  13. acontece o mesmo problema com o meu LCD. tem tudo a ver com a chegada do sinal a nossa casa. Vê como estão as tomadas, mas cuidado se chamares a assistência eles cobram por cada 25 euros (um roubo) e dizem que daquelas não há em mais lado nenhum, o que é mentira. Custam uns 4 euros numa casa da especialidade TELEVÊS a melhor marca. Outra solução passa pela aquisição de uma powerbox como já foi referido, mas que não tem lógica para quem como eu não quer gastar mais dinheiro por mês com estes serviços.
     

Partilhar esta Página