1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD novo num portátil Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por pureluck, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 445)

1. pureluck

pureluck Power Member

Hey,

Tenho um portátil da Asus e gostava de lhe trocar o LCD original por um com uma resolução maior. Alguém sabe se é possível trocar o LCD actual por um de um modelo de portátil diferente (ou até de uma marca diferente) partindo - claro está - do princípio que têm o mesmo tamanho?

Cumps! :D

2. Boas caro amigo.

Essa é uma pergunta para uma resposta dificil. A resolução a que os portateis conseguem ir, depende não só do LCD como também da placa grafica do proprio. Ou seja, antes de queimares uns Ecus, testa o Laptop ligado a um monitor pela sua saida VGA e vê se ele suporta a resolução que pretendes.

Depois aconselho-te a consulatres uma das empresas que vendem LCD's para portateis, e coloca-lhes a questão directamente. Esse tipo de alteração depende tabém do tiop de encaixes físicos na moldura do LCD no Laptop, dependem dos encaixes da fita que liga o LCD no laptop e dependem acima de tudo das tensões e correntes a que cada um dos LCD's funciona, o que leva a que seja quase impossivel responder a essa pergunta.

Tendando ajudar mais um pouco, posso te dizer que é possivel (obviamente) mudar o LCD de um portatil por outro que lhe seja equivalente (marca da concorrência), agora mudando as specs....

A ver se ligo aqui o meu laptop ao lado e vejo umas empresas que fazem esse tripo de reparações para lhes ligares...

Um abraço e espero ter esclarecido (alguma coisa)

[email protected]

Partilhar esta Página