1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lcd orçamento máximo ate 1200€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nomoredoc, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 972)

1. nomoredoc

nomoredoc Power Member

Tenho o orçamento ate 1200€ máximo ..

Com este orçamento queria adquirir um lcd com as seguintes características :

-37" polegadas
    -Full HD [ 1920x1080 ]
    - Entrada Hdmi e vga
    -contraste 10000-15000:1
    -tempo de resposta 5-8 ms
    -formato da imagem 16:9

Com este orçamento e com estas características, que Lcds me aconselham ?

Edit: pessoal ..ajudem la ... a mim e ao crazyvirus visto k tambem quer o mesmo..

Em que lojas existe o "tal" modelo aqui no norte, porto, braga etc..

obrigado desde ja

Última edição: 9 de Abril de 2008
  2. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Boa noite,

Para nao criar outro tópico, aproveito também para perguntar a seguinte questão:

Estou a pensar em comprar a PS3 juntamente com o LCD Samsung LE37M87BD, acham uma boa opção, para quem quer gastar entre 1000 e 1200 no LCD?

Com este LCD poderei usufruir por completo na PS3?

Os plasmas são melhores?

Última edição: 7 de Abril de 2008
  3. diogoperas

diogoperas Power Member

Crazy esse Samsung não tem 8ms de resposta? Penso que para jogar será um entrave, principalmente em FPS.

4. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Boas,

Sim tem 8ms de resposta, mas por acaso um amigo meu tem esse LCD com a PS3 e pareceu-me que estava a correr bastante bem nao vi nenhum entrave, mas nao sei se havera outro LCD melhor que este, dentro do orçamento de 1000 a 1200.

5. nomoredoc

nomoredoc Power Member

lol..eu é que fiquei ás moscas....

a little help here... pois pretendia comprar o Lcd esta semana:009:

6. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Vê os novos modelos da Samsung. (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=259967) E na minha opinião esse LE37M87 não é dos melhores. Saiu recentemente a nova linha da Samsung e para esse preço tens a série 5 ou série 6. Bons contrastes e bom tempo de resposta (não sei se são 5 ou 8 ms).

Fica bem.

7. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Eu também tenho esse orçamento para comprar um LCD, estou muito inclinado em comprar o
    Samsung LE37M87BD, vai ver no site da ***** pareceu.me muito bom.

Mas o que mencionaste são de 32, por acaso estava mais numa de comprar um LCD de 37 ou 40.
    Alguma sugestão?

Última edição: 7 de Abril de 2008
  8. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

9. esyk

esyk Power Member

10. esyk

esyk Power Member

já agora para que é que queres a entrada s-video?

11. strikereg

strikereg Power Member

Esses contrastes não significam nada, cada marca calcula-os como quer

12. FULLHD

FULLHD Power Member

nos lcd's samsung o contraste é dinâmico, mas produzem pretos bem profundos ainda outro dia vi um samsung 40r81b a beira de um plasma e os pretos do plasma eram "cinzentos"

13. strikereg

strikereg Power Member

Devia ser um plasma muito fraquinho, porque praticamente qualquer um tem melhores pretos que esse Samsung. Há outros muito bons como o F86 e o que o esyk referiu, mas o r81 não tem pretos que se comparem com um plasma.

14. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

15. esyk

esyk Power Member

Pois é cada marca calcula-os como quer mas essa marca LG costuma anunciar contrastes bem mais baixos! e é um lcd novissimo so a partir de hoje se encontra à venda na makros e ainda n o vi ah venda em mais loja nenhuma das baratas!

Já o vi ao vivo na ***** e pareceu-me ser um excelente LCD!
    para 37" penso que é melhor que os samsungs pois a samsung tem a mania de fazer os lcds de 37 polegadas pior que os de 40" desde a serie M!

Os philips também estão quase a sair e teem boas soluções para 37" e parecem vir mais baratos desta vez!

É uma má altura para comprar lcds! pois está tudo muito inconstante ao contrario dos plasmas onde a panasonic parece que vai dominar este ano! e são certamente uma boa aposta!

16. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Porque é que dizes que os 37 da Samsung são piores? Quais são as diferenças principais entre a Samsung e a Philips que dizes que em breve sairão novos LCD´s?

O que acham do modelo 37PFL7662DPHILIPS e 42PFL7762DPHILIPS ?

Última edição: 8 de Abril de 2008
  17. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Ambas são fullHD, mas a última têm um ecran mais recente. Li num forum inglês e penso k aki tb k o ecran da 37M87 não era como o 40M87, este sim um bom ecran.

Knt às diferenças o melhor é veres in loco, como eu fiz. A série 5 tem melhor contraste, e é toda ela é FullHD.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  18. nomoredoc

nomoredoc Power Member

em relação aos modelos existentes , o que trazem de novo os novos Lcds que vão sair dentro de algum tempo ?

Partilhar esta Página