Lcd ou plama 40 qual o melhor?

FrancRap

Power Member
Boas

Estou a pensar comprar um destes de 40 polegadas, mas como nao percebo muito de TV´s, mto menos destas novas e com a quantidade e variedade existente nao sei msm por onde me virar.

Queria msm saber qual a que me recomendam com a melhor relaçao qualidade\preço.

Ouvi falar bem das samsungs e mal da sony mas sinceramente nao sei se estou a mandar uma grande asneira...

Agradecia comentários...

Cumps
 
Boas

Estou a pensar comprar um destes de 40 polegadas, mas como nao percebo muito de TV´s, mto menos destas novas e com a quantidade e variedade existente nao sei msm por onde me virar.

Queria msm saber qual a que me recomendam com a melhor relaçao qualidade\preço.

Ouvi falar bem das samsungs e mal da sony mas sinceramente nao sei se estou a mandar uma grande asneira...

Agradecia comentários...

Cumps

Se quizeres um plasma bom e barato, vai para o Panasonic 42PV70.
 
sim, o plasma disfarça melhor a má qualidade da tv, mas pessoalmente prefiro LCD's

já agora, ha muitos plasmas que não são sequer HD Ready, tem cuidado na escolha
 
Pois isso do hd ready penso ser essencial, ainda é das poucas coisas que sei...

Eu ja tinha visto alguns lcd, os plasmas sao mais caros que os lcd?

Cumps
 
Aproveito para colocar aqui uma dúvida. Há plasmas 42" com Full HD? (1920x1080)
Andei a ver e só encontro LCDs deste tamanho com 1080p. Plasmas só 50" para cima. Obrigado
 
Aproveito para colocar aqui uma dúvida. Há plasmas 42" com Full HD? (1920x1080)
Andei a ver e só encontro LCDs deste tamanho com 1080p. Plasmas só 50" para cima. Obrigado

Tens por aí a rebentar a nova séria 700 da Panny e acho que tb os Pio vão sair em breve.
 
Bolas. Se disse que eram de 42"...

Tenta pesquisar por exemplo a Panasonic TH-42 PZ 700. Já tem preços lá por fora, mas ainda sem stocks.
 
Pois... eu ando de olho nesta (Samsung LE40M86BD grande preço na *****), mas como também a maior parte do tempo é para ver TV tenho receio de ficar desiludido... e o velhinho CRT da Sony ainda está aqui p'rás curvas, sempre impec.
Não sei... vou seguindo por aqui os comentários e depois logo se vê.
 
Pois... eu ando de olho nesta (Samsung LE40M86BD grande preço na *****), mas como também a maior parte do tempo é para ver TV tenho receio de ficar desiludido... e o velhinho CRT da Sony ainda está aqui p'rás curvas, sempre impec.
Não sei... vou seguindo por aqui os comentários e depois logo se vê.
O preço está muito bom. É inclusive inferior ao da ***** FR!!!
 
A escolha não é fácil.
Também estive com essa dúvida.
Acabei por me decidir pelo LCD e comprei um Samsung LE-40R81B há cerca de um mês.
Até agora estou muito satisfeito, mesmo com a emissão de TV, mas sobretudo a qualidade é excelente nos DVD com upscaling.
Boa sorte na escolha.

______________________________________________________________________________
Vendo home cinema Sony DAV-SB100 - 100,00 euros
Características: http://www.sony.pt/view/ShowProduct...ype=Overview&category=HCS+Cinema+Surround+Kit
 
Última edição:
duvida...

estou em duvida entre este lcd Samsung LE40A552P3R e o plasma Samsung PS42A451P1!!!! qual a melhor compra??????? o preço é +\- igual....
é essencialmente para ver tv e para logar ao pc para ver uns dvds....
 
Back
Topo