lcd ou plasma até 1000 €

raulpvl

Power Member
pessoal a minha televisão velinha ja era, e agora tou a pensar em comprar um lcd ou plasma, sendo a minha principal preocupação o preço, não queria exceder os 1000€.
Ok pode ser, conto com as vossas opiniões.
Brigs.
 
Bom dia,

Não sendo eu a melhor pessoa para te ajudar, uma vez que ainda não me decidi, dentro desses preços, e para um ecrã de 32", fiquei com três opções finais:

> Samsung LE 32 R 72 B
> Philips 7591 D
> Panasonic LX 60 F

Todas elas estão a menos de 1000 euros na Belmiro Ribeiro (Amadora - Fazem entregas gratuitas para todo o país)
 
Boas,

A 1000€, apenas vais comprar um plasma ultrapassado. Mas em LCD,
poderás comprar uma boa referência em 32 polegadas. É melhor um
ecrã pequeno e bom do que um ecrã grande e ruim ...
 
Sim, que apesar de niveis de cores acho os lcd melhores, mas acho que ficam com algum arrastamento em jogos de futebol etc. alguem tem a mesma opninião? ja agora sou da zona de braga e tou a pensar em comprar na *****.
brigado, e continuem a mandar dicas.
 
é aqui que entra a questão da distância. a ver um filme consigo estar a 2m do meu e gosto mas a ver um jogo de futebol tenho que estar a 3,5m pelo menos senão incomoda. mas quanto a isso não há nada a fazer... aliás eu agora nem noto muito a diferença, mas ao início...
 
Boas. Se vivesses na grande lisboa ou margem sul, aconselhava-te a ir até á belmiro na amadora e dar uma vista de olhos no que há por lá (apesar de entregarem para todo o país). Eu comparei o Panasonic TH 37" PV60 com o lcd Samsung 37" R37BX, e a para mim, assim como para o meu pai e irmã, o plasma era superior, tanto em dvd ou tv. O preço foi 1150, um pouco acima do que pretendes.
 
Back
Topo