1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd ou plasma até 1000 €

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por raulpvl, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1007)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

pessoal a minha televisão velinha ja era, e agora tou a pensar em comprar um lcd ou plasma, sendo a minha principal preocupação o preço, não queria exceder os 1000€.
    Ok pode ser, conto com as vossas opiniões.
    Brigs.

2. rquelhas

rquelhas Power Member

Bom dia,

Não sendo eu a melhor pessoa para te ajudar, uma vez que ainda não me decidi, dentro desses preços, e para um ecrã de 32", fiquei com três opções finais:

> Samsung LE 32 R 72 B
    > Philips 7591 D
    > Panasonic LX 60 F

Todas elas estão a menos de 1000 euros na Belmiro Ribeiro (Amadora - Fazem entregas gratuitas para todo o país)

3. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

A 1000€, apenas vais comprar um plasma ultrapassado. Mas em LCD,
    poderás comprar uma boa referência em 32 polegadas. É melhor um
    ecrã pequeno e bom do que um ecrã grande e ruim ...

4. raulpvl

raulpvl Power Member

Sim, que apesar de niveis de cores acho os lcd melhores, mas acho que ficam com algum arrastamento em jogos de futebol etc. alguem tem a mesma opninião? ja agora sou da zona de braga e tou a pensar em comprar na *****.
    brigado, e continuem a mandar dicas.

5. hermes

hermes Power Member

é aqui que entra a questão da distância. a ver um filme consigo estar a 2m do meu e gosto mas a ver um jogo de futebol tenho que estar a 3,5m pelo menos senão incomoda. mas quanto a isso não há nada a fazer... aliás eu agora nem noto muito a diferença, mas ao início...

6. raulpvl

raulpvl Power Member

ok, então conclusão final que modelos me aconselham para este preço.
    brigs.

7. amg_tech

amg_tech Power Member

Boas. Se vivesses na grande lisboa ou margem sul, aconselhava-te a ir até á belmiro na amadora e dar uma vista de olhos no que há por lá (apesar de entregarem para todo o país). Eu comparei o Panasonic TH 37" PV60 com o lcd Samsung 37" R37BX, e a para mim, assim como para o meu pai e irmã, o plasma era superior, tanto em dvd ou tv. O preço foi 1150, um pouco acima do que pretendes.

Partilhar esta Página