1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD ou Plasma até 1100€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ricardobc, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 843)

1. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Desde que tenho a minha PS3 a funcionar num CRT da marca ***** que deve ter uns 6 anos (é o que faz estar a trabalhar fora de casa e morar numa casa alugada), a sede de ter uma fullhd aumenta de dia para dia, comecei algumas pesquisas, fiquei logo apaixonado pelo LG 50PG6000 mas é muito pesado para a minha carteira, assim sendo reduzi a minha busca a ecrans 37" e 42" FullHd até 1100€.

Mostro aqui alguns após algumas buscas:

LCD LG 37LF65 - ***** 804€ ( Conheço a loja, já lá comprei algumas coisitas, mas não tenhoa certeza quanto a garantias cá em Portugal )
    LCD LG 37LF75 - Ponto Tecnológico 998€ ( Não conheço a loja, e apesar de ser Portuguesa não sei como funcionará a garantia )
    LCD LG 42LF65 - ***** 999€ (Nada a assinalar, não existe problemas de garantias com a LG)
    PLASMA LG 42PG6000 - ***** 1042€ ( idem do 1º )
    LCD SAMSUNG LE37M87B - ***** 899€
    LCD SAMSUNG LE40N87B - Ponto Tecnológico 955€
    LCD SAMSUNG LE 37 A552 P3R - ***** - 999€
    LCD SAMSUNG LE 40 A552 P3R - Ponto Tecnológico - 1075€ (idem do 2º)
    LCD PHILIPS 37 PFL 7662D - ***** - 1090€
    PLASMA PANASONIC TH-42PX80E - ***** 1011€
    PLASMA PANASONIC TH-37PX80E - ***** 851€

Agora perante o vosso saber mais técnico o que acham destas opções, se quiserem dar outras opções respeitanto o 1100€, as dimensões entre 37" e 42", e a problemática da garantia estejam à vontade.

Última edição: 30 de Abril de 2008
  2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Bom sou suspeito, mas para mim seria um dos 2 plasmas Panasonic que referes. O tamanho dependeria da sala onde o fores pôr.

O de 42" arranjas por 915€ aqui:
    http://*****.com/producto.php?id=539

Cumps

3. Raines

Raines Power Member

lol:D e dai que vou mandar vir o meu:D

ainda estou indeciso entre o

42px80
    42pz81
    46pz81
    42pz85:D

4. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Boas,

Realmente tenho chegado à conclusão que o PX80 realmente recebe bastantes elogios tanto neste forum como num outro portugues que costumo frequentar.
    O Samsung M87 também me parece haver unanimidade que se trata de uma boa aquisição. Por meu lado, tenho 3 LGs em casa e não tenho nada a dizer. Não sou um expert na qualidade de imagem, nem procuro o suprasumo das TVs, por isso procuro algo com uma boa relação preço/qualidade. E devo acrescentar que na LG arranjo uns bons descontos assim como na Samsung. E sinceramente o problema de comprar lá fora faz-me alguma especie em relação às garantias e pelo que já li, só a Panasonic dá a cobertura de garantia Europeia. Mas gostava de ouvir as vossas opiniões apesar de haver vários posts a perguntar o que pergunto no meu...

Obrigado

5. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Então ninguem ajuda?

Partilhar esta Página