1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lcd ou plasma de 37 polegadas?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dm024, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1567)

1. Boa tarde!

Estou a procura no mercado de um lcd, ou plasma de 37 polegadas. (não tenho preferência)

O orçamento que tenho não ultrapassa os 2000 euros. ( de preferência menosJ)

Não precisa de ter muitas hdmi, queria era o melhor que se pode arranjar por este preço que referi, qualidade de imagem, alta definição, bom som.

PARA VER TELEVISÃO E FILMES.

Obrigado

2. chight

chight Power Member

799€ - LCD LG 37LE2R no *****.

pegas nos 1200€ e metes no banco.

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tenho um lcd da GRUNDIG e é mto porreiro..grande som,muitas entradas audio,tv out,dvi etc..nao sei mas o plasma é mais caro e com um LCD destes ficas bem servido..e ainda poupas uns belos euros..:)

só encontrei aqui

Última edição: 7 de Maio de 2007
  4. timber

timber Zwame Advisor

Para o que pretendes julgo acho que ficas melhor com um plasma

5. technon

technon Power Member

6. PCC

PCC Power Member

Eu estou entre esses dois... mas está dificil lol...

Acho que o Plasma é muito melhor para ver o sinal que temos de TV Cabo que não é lá muito bom, mas o LCD é muito melhor para ligar o PC e ver Blurays/HD DVD e outros videos de alta definição etc... Já agora o Plasma tambem é mais barato :P

Cumps,

PCC

7. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Sim o plasma é mais barato. Apenas se pretenderes jogos e hd-dvd é que o LCD compensa, porque de resto o plasma é muito superior em qualidade de imagem.

Be cooolll.

Partilhar esta Página