LCD ou Plasma (melhor até 600€)

fsschmitt

Power Member
Qual o melhor LCD/Plasma que custe até 600€ para usar no meu quarto ? (estava a pensar em 32'')

cumps

é principalmente para jogar PS3 e ver TV no dia a dia... plz precisa se ajuda
 
Última edição pelo moderador:
utilizo este mesmo topico para a minha questao que é a mesma quero um lcd para o quarto com limite maximo de 600€. Será tambem para ps3 e para ver televisao atraves da box da tvcabo. Qual a melhor soluçao.

Quanto ao tamanho do meu quarto tenho no maximo 2/3 metros de distancia da tv. Será que 32' é uma boa opçao ou compraria melhor uma de 26, pelo mesmo preço e melhor qualidade?


PS: Tenho de comprar a Tv na ***** pois dera-me ao meu irmao de presente um vale por uma troca efectuada la de 200€ por isso queria utilizar esse valor. Ou seja no total so queria gastar no maximo dos maximos 700€ no lcd incluindo ja os 200€ do vale. Por isso se me pudere dar opinioes de televisoes que estao no site da ***** agradecia www.*****.pt
Cumps
 
fsschmitt quanto a mim o melhor que arranjas por 600€ é o LCD Philips PFL5322 http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_productid_32PFL5322_10_PT_CONSUMER/32PFL5322-10

Encontras à venda na Worten e Jumbo por 599€, eu vou buscar um hoje à tarde e já o vi a funcionar com fonte SD e HD e fiquei agradavelmente surpreso :D

bestpulga
quanto à tua questão, visto ter mesmo de ser na ***** e o limite ser de 700€, penso que a melhor escolha para ti é o Samsung LE32S81BX, que custa 649€, aqui fica o link http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14057

Cumps
 
O grande senão desse LCD Philips é o facto de não ter uma ligação VGA ou DVi para se ligar ao PC ou portátil, a unica hipotese que se tem é faer a ligação através de HDMI-HDMI ou DVI-HDMi, e um cado de qualidade DVI-HDMI ainda é bastante dispendioso. Se alguém tiver outra solução ou conhecer mais a fundo este modelo da philips e a sua forma de ligar ao PC agradeço que aqui deixe a sua opinião.

Obrigado.
 
Self_8 e a qualiade não se vai ressentir? Quando por vezes ligo o portátil ou o PC's a um projector por s-video aquilo lá grande coisa...ou entõa é impressão minha!!!
 
É claro que se ligares por S-Video a qualidade diminui, mas tens sempre a opção de DVI-HDMI onde não perdes qualidade nenhuma e arranjas ai cabos de muito boa qualidade baratos http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03640118&oid=6|9203|9204|9208|&c= é claro que este é banhado a ouro mas é so para dar o exemplo... Deves encontrar mais baratos nas grandes superfícies ;) é só uma questão de poupar uns trocos e comprar um, e vais ver que não te arrependes :D

Abraço
 
fsschmitt quanto a mim o melhor que arranjas por 600€ é o LCD Philips PFL5322 http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_productid_32PFL5322_10_PT_CONSUMER/32PFL5322-10

Encontras à venda na Worten e Jumbo por 599€, eu vou buscar um hoje à tarde e já o vi a funcionar com fonte SD e HD e fiquei agradavelmente surpreso :D

Cumps

Muito obrigado Self_8, realmente essa parece ter melhor qualidade em termos de contraste e por feedbacks do pessoal do forum q as philips são as melhores ;) e esses 6ms de tempo de resposta contra os 8ms da samsung :D

Tipo 6ms de tempo de resposta nem se repara nda pois n ?

cumps

Edit:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812495&oid=6|40|161|8734|&c=

segundo o site da worten esse monitor tem 8 ms de tempo de resposta e tem 4000:1 de contraste invés dos 7500:1 e os 6ms que diz no site da philips... versões diferentes?

cumps
 
Última edição:
Boas fsschmitt, não ligues ao que está no site da Worten, já vem sendo prática habitual as infos estarem erradas, convém sempre ver no site oficial da marca para eliminar quaisquer duvidas. Essas características são as do mesmo modelo da Philips mas do 26 polegadas e nao do de 32 que temos falado ;) além do mais se sempre comprares esse LCD vais reparar, como eu, que o autocolante que trás diz que tem 6000 de contraste e 8 m/s de resposta... Um engano por parte da Philips à qual já mandei um mail e prontamente me responderam a pedir desculpa mas que foi um erro de impressão nos autocolantes e já só se aperceberam depois da saída no mercado, mas que efectivamente as características reais são as do site ;)
Quanto ao tempo de resposta, 6 m/s já é muito muito bom, dado que a média anda nos 8 m/s, claro que o ideal seria algo tipo 2 m/s mas que eu saiba o mais próximo disso é 3 m/s que alguns Philips têm e outros Sharp, mas tem um senão... São CARISSIMOS!!
Espero ter ajudado ;)

Abraço
 
sendo assim acho que vai ser mesmo esse philips que vou comprar :D .

Tens ps3? já experimentaste ? podes tirar uma foto dela a correr ou um jogo e Televisão normal ? :D

muito obrigado ;)
 
Posso dizer-te que já a testei com TV CABO digital e a qualidade e muito boa para SD, quanto a HD foi mesmo na loja, um amigo meu tinha o spiderman 3 em blueray e levei para exprimentar, escusado será dizer que fiquei :drooling: com a qualidade :D
Infelizmente não posso por pics não por não ter maquina digital porque até tenho mas porque ela agora está de baixo da arvore de natal embrulhadinha ehehe :D
Por isso só se a minha palavra valer de alguma coisa :rolleyes:
Mas se te serve de algo aqui tens 2 pics do LCD com o BBC HD de um user do fórum que comprou uma http://xs220.xs.to/xs220/07403/DSCN7328.JPG e http://xs220.xs.to/xs220/07403/DSCN7329.JPG

Se tiveres dúvidas no LCD... NÃO TENHAS!!! :victory:

Um abraço :)
 
as diferenças entre os lcd :

Samsung LE32S62B e o LCD Philips PFL5322

são muito grandes? Valem mesmo apena os 50€ de diferença?

é que eu acho o samsung mais bonito e combina mais com a ps3 ^^.

A jogar os jogos online ou offline vai se notar muito a diferença dos 6ms para os 8ms de tempo de resposta dos ecrãs ?

cumps
 
fsschmitt eu considero as diferenças entres esses dois modelos GRANDES :D senão vejamos:
O preço (pelo menos na Worten) é o mesmo, 600€; o samsung tem 3000:1, já o philips tem 7500:1 (uma diferença muito significativa e acredita que se nota muito...); depois o tempo de resposta e determinante para quem joga consola ou vê filmes (especialmente de acção), por isso quanto menos melhor e acredita que notas a diferença de 8ms para 6ms; quanto ao ângulo de visão (sim eu sei que não é a mais importante das características, mas ainda assim quando se paga 600€por algo, tudo importa...) o do samsung e de 170º (V/H) e o do philips é de 178º (V/H).
Por isso tendo em conta todos os pontos que te referi, além dos óbvios como a construção do LCD, a qualidade do ecran do LCD entre outras, é mais que certo que vale mais o philips que o samsung ;)
Quanto à estética, entre esses 2 modelos ate acho o philips mais bonito, pronto não é todo preto :lol: mas também há que atender não só à estética, devemos ter em conta todas as características do modelo :D e ai o philips leva uma larga vantagem ;)

Espero ter-te ajudado a decidir :D

Um abraço
 
sim :D muito obrigado !

vai mesmo o Philips :D são 600€ xD e dps tenho q ver se arranjo $$ para O formula 1 , Assassin's creed e o Call of duty 4. Os dois primeiros já estou a fazer negocio para comprar em segunda mão :D

cumps
 
Back
Topo