LCD ou Plasma para 2m de distância sem limite de preço

http://www.hdtvtest.co.uk/Pioneer-PDP4280XD/

"Conclusion:

I'm not sure if I have exhausted my vocabulary of superlatives in this review, but I'll sum it up in one sentence: the Pioneer PDP4280XD is the best flat panel television I've tested to date. (15/07/2007)
After calibration, it fulfills most of my criteria for a reference-level picture quality. Awesome blacks? Check. Enormous dynamic range? Check. D65 greyscale? Check. Saturated but not overblown colours without hue and decoding errors? Check. Smooth as a baby's bottom 24fps handling? Check. Top-notch video processing? Check. No image retention, screen uniformity issues nor posterization? All check."

modelos descontinuados?
http://www.pioneer.eu/eur/products/62/63/413/overview.html
 
E lá por ser descontinuado? Não deixa de ser um Kuro (8G) de 42".
A Pioneer até já anunciou a sua saída do mercado das televisões e a produção dos Kuros 9G vai terminar em breve, mas não vejo que relevância tenha isso para a qualidade de imagem.
 
Descontinuados, mas q em 99% do q fazem ainda são superiores a muita tecnologia "recente" no mercado... :rolleyes:

Mesmo assim (e a n ser q encontrasse um Pioneer PDP4280XD a 600€ sem ser o de exposição, novo e selado), um Plasma Panasonic sempre teve uma melhor relação preço/qualidade, em relação à parte estética é subjectivo e depende do gosto de cada um...

Mas como o q é mais importante é a qualidade de imagem q se compra com X € (pelo menos para mim), ainda estou para descobrir outro painel q custe 700€ q tenha a mesma qualidade de imagem de um Plasma Panasonic 42X10... ;)
 
a percepção da imagem depende de cada um
eu prefiro o 9803 que tenho a qq panasonic, mesmo q 30 revistas digam que é melhor. sao questoes tecnicas? a imagem que eu retenho é q é valida para mim.
nao comprei um Kuro por 3 razoes:
1-50 é muito grande para o meu espaço
2-como o €€ conta, o 9803 leva vantatem
3-o efeito do ambilight é um factor valorativo

1+1 é sempre 2, mas a equaçao nao se aplica a estas questoes
 
a percepção da imagem depende de cada um
eu prefiro o 9803 que tenho a qq panasonic, mesmo q 30 revistas digam que é melhor. sao questoes tecnicas? a imagem que eu retenho é q é valida para mim.

Fazes bem em preferir o q tens, afinal foi por isso compraste, o q n quer dizer q n existam outras hipóteses no mercado tão boas ou melhores (aos olhos de outra pessoa) e q às vezes ate custam menos...

nao comprei um Kuro por 3 razoes:
1-50 é muito grande para o meu espaço
2-como o €€ conta, o 9803 leva vantatem
3-o efeito do ambilight é um factor valorativo

1 - É algo a ter em conta, embora às vezes o tamanho ideal "se torne pequeno" ao fim de 15 dias/1 mês.
2 - Pois, eu também acho q os € contam e q a relação qualidade imagem/preço é o factor mais importante, daí q dificilmente darei mais de 1000€ por um LCD/Plasma, simplesmente acho q são produtos q n valem mais q isso, mas isto sou eu.
3 - Subjectivo, para mim n é, aliás gosto do design das Philips e da sua qualidade de imagem, mas n comprava uma com ambilight.


Voltando ao tópico, apesar de ser referido q os € n é problema, n vejo qual a necessidade em dar 2000€ ou 3000€ por algo, se com 1000€ se faz a festa por algo com qualidade q basta ver ao vivo para verificar q ela está lá, portanto "o meu voto" vai claramente para uma Panasonic 42G10.
 
Panasonic 42G10 ou a serie da samsung 6000/7000 de 40/42 polegadas?
Qual a delas a melhor , principalmente para ver tv e filmes?
Obrigado __________________
 
Back
Topo