LCD ou Plasma? TXP42G10 ou TXP46G10?

Seja o de 50" então :D Vocês dão-me cabos dos bolsos!
Estou a espera da confirmação de stock por parte da loja...

Boa gráfica tem, acho eu... 4870X2 :coolshad:
Por acaso tenho algumas dúvidas!! Devo ligar por HDMI tanto para jogos como para filmes? A gráfica não tem hdmi portanto se usar um adaptador vai perder qualidade? Aguenta bem a resolução da tv?

vais ver que mal a recebas vais achar grande... passado 3 ou 4 dias vais nos agradecer de joelhos por teres comprado a de 50....

e passado 15 dias a ver filmes vais pensar assim... epá se fosse a de 60 os filmes ficavam muito melhor:D

vais ver...;)
 
Já recebi o plasma :D é gigante!

Já o montei e isso. Quais são os próximos passos? Lembro-me de ter lido qualquer coisa sobre umas imagens para fazer uns testes quaisquer :confused:
 
Já recebi o plasma :D é gigante!

Já o montei e isso. Quais são os próximos passos? Lembro-me de ter lido qualquer coisa sobre umas imagens para fazer uns testes quaisquer :confused:

Entao e compraste que modelo? Tamanho?

Compraste o suporte?

Agora é pores os settings de rodagem para as primeiras 200h e evitar imagens estáticas e filmes que tem barras pretas em cima e em baixo... Recomendo a usares um DVD que anda por ai com imagens com varias cores que vao passando.

Isto tudo para o fosforo assentar uniformemente.
 
TX-P50G10E

O suporte ainda não mas vou comprar. Qual é preço do que vem recomendado no livro de instruções?

Vou procurar esse dvd... não quero fazer asneira :D

Ora bem, fica aqui o estado provisório:

xor5md.jpg
 
Última edição:
Pelo DVD não consegui. Meti as imagens num cartão SD e está a fazer slide show :D Serve?

Settings:
Contraste: 36
Brilho: 0
E vocês falam nos 50%? :confused:

O consumo disto nos brancos atira-se para os 440W :wow:
Ora entretanto surgiu-me uma dúvida... Haverá forma de consultar as horas de uso que o painel já tem?
 
Boas
Tambem estou a pensar comprar esta tv (panasonic g10) e gostava que me ajudasse no tamanho ideal para uma distancia de aproximadamente 2.60 m.

cumps;)
 
Última edição:
Back
Topo