1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD ou plasma valor +- 1300€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sirmister, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 994)

1. sirmister

sirmister Power Member

entao para esses valores o que é que aconselham nos tamanhos 37 ou 40 polegadas e com o objectivo de ver tv e filmes a partir de um portatil, a distancia da tv para os sofas é de aproximadamente 3 m.

do que ja pesquisei encontrei, sera que é uma boa base para começar a decidir quais é que devo acrescentar á lista ?

37

philips 37 plf 7662D LCD
    panasonic TH 37 PV70 plasma

40

sony kdl-40d300 LCD
    LG 42PC51 plasma Plasma

2. pac

pac Power Member

Panasonic TH42PV70
    Está dentro do preço. Comprei um para mim e não podia estar mais satisfeito.

3. sirmister

sirmister Power Member

4. PHF

PHF Power Member

Esses filmes são divx ou hd-dvds? Se fores para HD-dvds a 1080p ou BR aconselho-te o full hd mas se for só para ver tv e uns dvds então vai para o panasonic que é o que tenho e estou muito satisfeito.
    Esse px71 deve ser igual, pelo menos não encontrei diferenças

5. sirmister

sirmister Power Member

actualmente é mais para divx porque ainda não ha grande oferta de hd full e BR, mas a curto prazo ira ser para ver BR e HD, no teu quando vez HD ou BR notas falta dos 1080p?

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Grande plasma :D recebi um no natal e estou muito contente com o seu desempenho visto custar 800€ ! com o resto do dinheiro fazes como eu e compras um BOM sistema de som com um dvd que faça upscale para 1080p !

cumps

7. PHF

PHF Power Member

Já que a curto prazo vais ter hd ou br então vai para um FHD, por 1300 euros talvez consigas um lcd FHD jeitoso ou então espera pelo plasma PY chegue a esse preço. Se for só para dvds, divx e tv normal então aconselho-te o pv70f que não te arrependes.
    Sobre hd ou br, notar não noto, a não ser que tenha um FHD da mesma qualidade ou superior que o meu plasma ao lado, aí já se nota qualquer coisa mas não foi por isso que o deixei de comprar

8. pac

pac Power Member

Sim, penso que esse seja superior por ter o sintonizador digital.
    o PV70 no Belmiro Ribeiro na amadora, pelo menos antes do natal , rondava os 1150 euros.

9. sirmister

sirmister Power Member

ja agora sabes quanto o preço do PY ?Cheguei á conclusão que é mais vantajoso comprar um 1080p nem que tenha que esperar alguns meses.

hoje estive a ver um LCD da philips 37 PFL full hd e tambem tem uma imagem muito boa mas tambem passava um bocado o orçamento e era só de 37.

10. pac

pac Power Member

Não me informei do preço do PY porque para mim não era hipotese, não acho que precise de um 1080p para as minhas necessidades, mas acho que dificilmente baixará a barreira dos 1600 euros, neste momento.

Partilhar esta Página