1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD ou Plasma

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Josef Stalin, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 647)

1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Eu vou comprar em Setembro um LCD ou um Plasma, estou indeciso, qual o melhor para ver filmes blu-ray, jogar playstation3 e ver T.V? bem qual o contraste que eu tenho de exigir, a T.V tem de ter FUL HD e ter 42", QUAL A MELHOR OPÇÃO?

2. Josef Stalin

então podem-me ajudar?

3. Raines

Raines Power Member

do que ha actualmente eu ia para o pio 4280 ou para um panasonic px80 ou 85.

mas espera apra ver precos ate setembro

4. Josef Stalin

sim, mas é melhor eu decidir-me entre um LCD e um Plasma o que me aconselham? o que é melhor?

5. Raines

Raines Power Member

ha ai varias threads sobre isso. procura e ve melhor,

De qualquer maneira tens de ver o que vais usar mais...

muito simplesmente...

se vais usar mais como TV ( tv , filmes, dvd, BR, etc...) e menos como monitor (consolas, pc) o plasma e o caminho a seguir.

Se vais usar mais ao contrario o LCD é capaz de ter alguma vantagem so pelo aspecto de phosphor trails ( minimos nos panasonic e pio) e retencao de imagem ( minima tambem.... nestas marcas)

Eu pessoalmente gosto mais dos tons verdadeiros do plasma em relacao ao lcd.

e uma questao de gosto, nao quer dizer que seja melhor... e alem disso ainda nao vi nenhum LCD ter a fluidez e rapidez de imagem de um plasma...

boa sorte

Partilhar esta Página