LCD p/ PS3

plantunes

Power Member
Olá a todos...
Comprei recentemente uma PS3, mas não tenho ainda um LCD HD ready...muito menos FULL HD.
O meu problema é o mesmo de 80% dos tugas...não há papel! Para tal, ando a inventar soluções...uma que encontrei é vender umas coisitas que tenho para financiara o LCD.
Quero um LCD de 32", mas só vou ter uns 500 a 600€ no máximo para dispender...por favor não digam que "ah e tal...por mais 50€ arranjas aquele xpto..."...PORQUE NÃO POSSO MESMO!
Agradecia era que me dissessem as vossas opiniões sobre que LCD adquirir...
Obrigado desde já pelos vossos comentários.
 
quem não tem dinheiro não tem vícios :002: pq de 32"? pq não 26" por ex...
vai ser mto difícil por esse preço, só pechinchas ou produtos descontinuados/de demonstração
 
Por esse valor, provavelmente o melhor q arranjas e' capaz de ser o Samsung LE32R32B.

Existem outras alternativas, mas este modelo ja e' bem "batido". Com sorte arranjas por pouco mais de 500€.


Fica bem
 
Porque é para ficar na sala e como a sala é grande...26" não dá jeito. Além disso, indo por exemplo, à loja online da Worten, não faltam lá exemplos de LCDs de 32" entre essa faixa de preço. Por isso, é um vício a que me posso dar ao "luxo"...dentro desses preços, podem dar-me sugestões? A mim, modelos descontinuados, não me fazem "comichão"...ainda agora comprei um portátil acabadinho de ser descontinuado e foi uma compra bombástica...até uma loja de informática quis saber onde eu o tinha comprado para ver se arranjavam para eles venderes! Por isso, muitas vezes conseguem-se bons negócios assim... Agradeço os vossos comentários.
 
mto rapidamente o hdmi vai-te permitir melhor performance do teu lcd em jogos, pc etc... pq não faz conversão dos sinais, portanto recebe directamente em digital, enquanto q os outros fazem conversão para analógico e de volta a digital para o lcd. Para isso a versão do hdmi também importa uma vez q vai imprimir melhor definição com melhor performance, se tiver largura de banda maior hdmi 1.3

http://techzonept.com/showthread.php?t=177224
 
ah...ok...pois, mas hdmi 1.3 em LCDs...não se arranja a 600€!!! Por isso, dou um passo pequenino que é o que eu posso...e depois mais tarde, compro Full HD com HDMI 1.3 se ainda for esse a melhor versão do HDMI!!!
Mas a diferença de SD para HD já será muito significativa quanto à qualidade da imagem em DVD e obviamente nos jogos da PS3, não???
Já agora....li umas reviews muito boas sobre umas ACER e umas MIRAI num fórum inglês. Cá custam menos uns 70 ou 80 euros relativamente às Samsung... o que acham?
 
perdem no contraste, podem ser boas relativamente ao preço barato, tipo são um espectáculo para pores no teu bar/café pq normalmente não tens mta luz ambiente e o lcd sobresai mais, de resto a samsung é 2-3 vezes melhor nisso
 
encontrei um modelo da Samsung numa Worten com um preço que me pareceu verdadeiramente espectacular, mas gostaria de obter opiniões (ultrapassa o meu orçamento, mas por um de 37" pedia o $ emprestado)Modelo: Samsung LE37S61BPreço: 769€O k acham tendo em vista jogar PS3, ver filmes e muita sporttv?
 
Sim, mas 37" era mesmo a matar...só não sei é se as specs, apesar de serem idênticas, se forem digamos "mazinhas" para o que pretendo do LCD não serão motivo para não aderir ao 37"...
Ou seja, má qualidade de imagem nota-se mais em imagem maior do que em imagem menor...por isso queria opiniões sobre estes modelitos!
 
Atenção ao tamanho do Lcd, pois eles têm tendência a crescer bastante nas salas de estar... :) Eu tive um Sony 40w2000 , 40'' claro está que me parecia muito jeitoso na loja e revelou-se ENORME!!! na minha sala. troquei por um SAMSUNG LE32S86BD (667€ na *****) de 32'', poupei muito dinheiro e não fiquei nada a perder, pois para mim 32'' é o ideal para uma distância de 2,5 metros a que fico sentado do Lcd...
 
Back
Topo