1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd para cozinha

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ruiascensao, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 806)

1. ruiascensao

ruiascensao Power Member

Boas pessoal!
    A minha cozinha ta a ser remodelada e vou trocar o televisor que la tinha por um lcd. Tenho alguma urgência nisso para me decidir em que sítio a vou colocar (para passar já luz e cabo para lá). Penso que entre lcd e plasma, para uma cozinha será lcd, visto que precisarei de uma coisa não muito grande (e não muito cara). Ainda dei apenas uma vista de olhos pela *****, e em termos de tamanho seria entre a de 26'' ou a de 32'', visto que os preços são muito parecidos, embora tenha receio que a de 32'' se torne grande para a cozinha (20m2).
    Que modelos é que vocês aconselham?
    Já agora, preciso de passar cabo da antena para lá, certo? Não há nada assim sem fios? =P
    Obrigado ;)

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. ifc

ifc Power Member

Não sei se queres um LCD assim tão grande na cozinha!?.
    Como na cozinha normalmente todos os electrodomésticos são brancos, a Samsung fez um modelo de prepósito para o efeito, com acabamento em branco (já a vi ao vivo, é bonita)indicado para cozinhas, penso ser um boa opção, tamanho 23"-58cm.

Aqui:http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759783&oid=6|40|161|8732|&c=

3. DjLCalado

DjLCalado Power Member

És bem rabeta ruizinho! looool. Compra uma de 22 polegadas k ja te xega. 26 pra cozinha axo k é grande demais. :p

4. ruiascensao

ruiascensao Power Member

eu pedia aos moderadores para banirem este user por ofensas verbais à minha pessoa... é um atentado à minha integridade... :D ...alem disso o LCalado nem dj é... xD

kt aos electrodomesticos sao todos em inox... e os moveis sao de madeira... axo k preta vai ser a soluçao... k modelos aconselham?

5. ruiascensao

ruiascensao Power Member

Partilhar esta Página