LCD para Mac Mini by Benq

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não está nada mal:)

00203357.jpg


Fonte: http://www.clubic.com/actualite-29074-benq-devoile-l-ecran-lcd-pour-mac-mini.html
 
Não está mal, mas o preço... bem eu acho que o mini era para quem tinha monitor/teclado/rato, mas nao tinha Mac. Mais um pouco e compra-se um iMac...
 
Eu estou a comparar o 20" com o da Benq naturalmente.

Esse da Benq tem o aspecto típico das coisas que pretendem imitar algo mas sem imitar. Como isso é assim para o complicado para não dizer impossível fica estranho no minímo.
 
timber disse:
Eu estou a comparar o 20" com o da Benq naturalmente.

Esse da Benq tem o aspecto típico das coisas que pretendem imitar algo mas sem imitar. Como isso é assim para o complicado para não dizer impossível fica estranho no minímo.

Estava a falar com o encarnado pá :p

encarnado, é só o dobro do preço :D
 
Oh oh...
Mas é Apple (pelo menos tem o logo da Apple) :)
Agora o fabricante do TFT... LG?
Falta comparar liminusidade, velocidade do refresh e angulos. Provavelmente o Apple é melhorzito (penso eu de q).
 
Por favor não comparem o de 19" da BenQ com o de 30" da Apple... Comparem com o de 20" ou o de 23"... É que o da BenQ funciona no mini... o de 30" da Apple não!:lol:
 
right... ms tb o ke keriam daquela caixinha?? ja é mt bom o ke ela faz!! :lol:

nice, mt nice... faz.m lembrar aquele furor c o iMac G3 d 98... era cada acessorio! :D
 
hmmm... yah! se n fosse pelo sims eu ja tinha dito adeus a um mac novinho e tinha arranjado um PM g4... atulhava aquilo c ram e OS X e tava a andar... :wink:
 
bsod disse:
yah... bonitinho... mas nada se compara ao supra-sumo cinema display de 30'' (hehe :lol:)

Pois, mas em comparação, tem um tempo de resposta melhor e mais brilho. Alem de ter composite, permite partilhar o monitor com mais um computador! :) melhor de tudo, é que custa <1000€ e pode-se rodar 90º... o q deixa... o de 23'' a um canto.:003:
 
Back
Topo