LCD para Mediacenter....qual a resolução ???

madafakapc

Power Member
Olá ppl!

Andei a investigar por ai uns lcds e plasmas mas estou mais para o lcd.

O que quero saber é qual a qualidade do mesmo a comprar em função do preço....pretendi acomeçar com uma cena destas ai para uns 1250 euritos....

A ver o que pretendo:

- ver filmes divx

- ver satelite (a maior parte do tempo apenas vejo os 4 canais portugas e o resto é sat!!!!)

- usar o meu mediacenter em grande pois o meu probelma é mesmo a tv nao ter resolução suficiente!

O que quero saber é se vale a pena ir para o tal full HD pensando eu que a tv digital apenas ainda agora começou la fora e nao há assim canais de jeito (a maior codificados) mas dado que segundo me parece estas tvs nao duram muito.....o melhor mesmo é nao gastar muita $$$$.

O principal será saber se posso com um destes lcds ver bons filmes, jogar um joguinho, ir à net......ver satelite....tudo atraves do mediacenter....

Sei que o Vista necessita do tal 1080p ou algo do genero...e é ai que entra a tal cena do Full HD ...penso eu de que....

Assim, precisava de ajuda para esclarecer melhor o que posso fazer....não é para já mas penso nisto para os proximos 2 meses.....caso veja que vale a pena......


Outra duvida...tenho muitos filmes em 384x288 que quero ver...a minha duvida reside na resolução a que vou ver isto num lcd.....será sempre pixelado ou é visto como se de um monitor lcd se tratasse mas maior....imaginemos umas 40 polegadas....
 
Back
Topo