1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lcd para pc e ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hupavigo, 19 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 834)

1. hupavigo

hupavigo Power Member

Qual o melhor lcd para ligar ao pc e ps3 tendo em conta a relação preço / qualidade imagem / tamanho do ecran ?

2. zzz

zzz Power Member

Para uma PS3, tudo abaixo de um LCD FULL-HD, não presta ;)
    Ou aproveitas o potencial total da maquina ou então esquece ....

3. nuno7

nuno7 Power Member

Foi pra rir :lol:

Acho que exageras-te ,dizer que o ideal é um LCD FULL HD , tudo bem , agora dizer que tudo abaixo disso não presta 8|

Aposto que em Portugal 75% dos futuros possuidores da PS3 não vai ter um FULL HD , ou mais até.

Com um bom lcd hd ready já se tira bom proveito da consola , mas não o maximo claro.

4. tukano

tukano Power Member

lol pela conversa tens uma FULL HD nao??
    pa se nao tens n digas que as outras nao prestam...
    Quanto ao topico axo que para ja n se justifica uma tv que faça 1080p .... tens na ***** uma LG de 32 que faz 1080i por 600€ que e boa. EU tenho a LG 32LX2 que e muito parecida com essa e tou muito satisfeito...e dei 1200 € :S .. talvez n tires o maximo da ps3 mas pra mim .. isso dos 1080p da ps3 n sei ate que ponto e tao superior a xbox 360, pra ja os jogos que ha nao ha nenhum multi que se diga que a ps3 e superior, alias e mais ao contrario ..... isso sao tudo teorias , so quando vir com os meus proprios olhos uma ps3 a 1080p fazer kualker coisa que se note a diferença relaçao ao mesmo jogo na 360 a 1080i e que acredito.Quanto a ligaçao do pc , penso que a LG tb e uma boa opçao.

5. zzz

zzz Power Member

Não tenho mas queria ter LOL
    Se tens dinheiro para dar para uma PS3, mais um bocadinho e compras um FullHD ;)

6. hupavigo

hupavigo Power Member

Não mencionei o facto que o ecran vai ficar a metro e meio de distancia .

Acham que 26 polegadas é suficiente ou vou para as 32 polegadas ?

7. nuno7

nuno7 Power Member

Se para ti dar 600€(PS3) e depois mais 1500€(FULLHD) é so mais um bocadinho 8| Nao sei porque ainda nao tens um FULLHD.

hupavigo

1.50m - 26

8. zzz

zzz Power Member

eu estou a dar a minha opinião...

No caso de ir comprar uma PS3, e por sua vez se tivesse de comprar um LCD.
    Escolheria um LCD para a sala, pois a PS3 tb tem leitor Blue-Ray (para ver filmes) e não apostaria num LCD só para jogar.

Agora já que ia dar 600€ pela PS3 (preço que acho muito caro)
    Penso que só com um LCD fullHd é que tiraria todo o proveito da consola (cara), para os jogos e os filmes Blue-Ray 1080p

Partilhar esta Página