lcd para pc e ps3

Para uma PS3, tudo abaixo de um LCD FULL-HD, não presta ;)
Ou aproveitas o potencial total da maquina ou então esquece ....
 
Para uma PS3, tudo abaixo de um LCD FULL-HD, não presta ;)
Ou aproveitas o potencial total da maquina ou então esquece ....


Foi pra rir :lol:

Acho que exageras-te ,dizer que o ideal é um LCD FULL HD , tudo bem , agora dizer que tudo abaixo disso não presta 8|

Aposto que em Portugal 75% dos futuros possuidores da PS3 não vai ter um FULL HD , ou mais até.

Com um bom lcd hd ready já se tira bom proveito da consola , mas não o maximo claro.
 
Para uma PS3, tudo abaixo de um LCD FULL-HD, não presta ;)
Ou aproveitas o potencial total da maquina ou então esquece ....


lol pela conversa tens uma FULL HD nao??
pa se nao tens n digas que as outras nao prestam...
Quanto ao topico axo que para ja n se justifica uma tv que faça 1080p .... tens na ***** uma LG de 32 que faz 1080i por 600€ que e boa. EU tenho a LG 32LX2 que e muito parecida com essa e tou muito satisfeito...e dei 1200 € :S .. talvez n tires o maximo da ps3 mas pra mim .. isso dos 1080p da ps3 n sei ate que ponto e tao superior a xbox 360, pra ja os jogos que ha nao ha nenhum multi que se diga que a ps3 e superior, alias e mais ao contrario ..... isso sao tudo teorias , so quando vir com os meus proprios olhos uma ps3 a 1080p fazer kualker coisa que se note a diferença relaçao ao mesmo jogo na 360 a 1080i e que acredito.Quanto a ligaçao do pc , penso que a LG tb e uma boa opçao.
 
Não mencionei o facto que o ecran vai ficar a metro e meio de distancia .

Acham que 26 polegadas é suficiente ou vou para as 32 polegadas ?
 
eu estou a dar a minha opinião...

No caso de ir comprar uma PS3, e por sua vez se tivesse de comprar um LCD.
Escolheria um LCD para a sala, pois a PS3 tb tem leitor Blue-Ray (para ver filmes) e não apostaria num LCD só para jogar.

Agora já que ia dar 600€ pela PS3 (preço que acho muito caro)
Penso que só com um LCD fullHd é que tiraria todo o proveito da consola (cara), para os jogos e os filmes Blue-Ray 1080p
 
Back
Topo