LCD para PS3

alimpo83

Power Member
Boa noite,

ganhei uma PS3 e estou a pensar comprar uma tv LCD. Andei a ver bastantes e visto que quero um tamanho grande de diagonal (>70 cms) e não tenho $$ para comprar uma Full HD dessas dimensões, o que acham deste LCD Telefunken:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03749396&oid=6|40|161|334|&c=

A verdade é que não é uma marca muito conhecida, mas até gostei daquilo que vi (já vi modelos de plasma deles e até não são maus e têm resoluções inferiores a este LCD) e o preço é muito convidativo, 499 euros.

Não é full HD, é antes HD ready, ou HDTV. Aqui ficam algumas specs principais:

Resolução: 1366x768
Contraste: 1200:1
Tempo de resposta: 8ms
Hdmi-In

Sim não o posso pôr ao lado de um Sony sem ver diferenças, mas tem uma boa qualidade de imagem.

Digam o que acham e já agora recomendem alguns LCD's ou plasmas, de 66 até 80 cm e com preços acessíveis:)
 
Secalhar tens razão, estava mais a pensar numa perspectiva para o futuro já que quando compras uma Tv ela irá te durar anos.

Essa parece-me bastante razoavel e tem menor tempo de resposta em relação a que meteste em primeiro lugar.
 
Secalhar tens razão, estava mais a pensar numa perspectiva para o futuro já que quando compras uma Tv ela irá te durar anos.

Essa parece-me bastante razoavel e tem menor tempo de resposta em relação a que meteste em primeiro lugar.

Pois não sei depende no meu caso vou ser eu (tenho 15 anos) a comprá-la sem ajuda dos meus pais e por isso 530€ é-me acessível mas se os pais dele comparticiparem talvez deve-se comprar uma melhor e pôr na sala não sei
 
Sim faz 1080i.. eu tenho a de 27'' e faz por isso essa de 32'' também deve fazer! Praticamente todas as HD Ready que conheço fazem 1080i !
 
E porque não [url="http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03693512&oid=6|40|161|334|&c="]esta[/URL]? Por apenas mais 50€ ficas com uma HD da Samsung com:

Resolução: 1366x768
Contraste: 2000:1
Tempo de resposta: 8ms
Hdmi-In

Tem um maior contraste, o que é importante numa HD..

Quando se fala em contraste há que ter sempre em conta se é contraste dinamico ou estático.
As Sony dizem sempre o contraste estatico enquanto que a Samsung diz o dinamico.

Já tive esse televisão e o contraste é uma bela maravilha. Troquei por outro Samsung mais recente e é bem melhor.
 
Samsung T260 HD 570 euros na *****

FULL HD 5 Ms tempo de Resposta 10000:1 contraste.
2xHDMI 1x Composto 1xScart 1xVGA 1xDVI
Sintonizador analógico e Sintonizador Digital

Estou maravilhado com o meu.
 
Back
Topo