1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD para PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por alimpo83, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3244)

1. alimpo83

alimpo83 Power Member

Boa noite,

ganhei uma PS3 e estou a pensar comprar uma tv LCD. Andei a ver bastantes e visto que quero um tamanho grande de diagonal (>70 cms) e não tenho $$ para comprar uma Full HD dessas dimensões, o que acham deste LCD Telefunken:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03749396&oid=6|40|161|334|&c=

A verdade é que não é uma marca muito conhecida, mas até gostei daquilo que vi (já vi modelos de plasma deles e até não são maus e têm resoluções inferiores a este LCD) e o preço é muito convidativo, 499 euros.

Não é full HD, é antes HD ready, ou HDTV. Aqui ficam algumas specs principais:

Resolução: 1366x768
    Contraste: 1200:1
    Tempo de resposta: 8ms
    Hdmi-In

Sim não o posso pôr ao lado de um Sony sem ver diferenças, mas tem uma boa qualidade de imagem.

Digam o que acham e já agora recomendem alguns LCD's ou plasmas, de 66 até 80 cm e com preços acessíveis:)

2. Jonezine

Jonezine Power Member

Compra um samsung com full HD, não passam dos 1500 euros.

LCD sem duvida.

3. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Não me parece que 1500€ seja um preço acessível, pelo menos para grande parte dos portuguese não é

Diz lá o que achas deste? É o que vou comprar para mim:)

4. Jonezine

Jonezine Power Member

Secalhar tens razão, estava mais a pensar numa perspectiva para o futuro já que quando compras uma Tv ela irá te durar anos.

Essa parece-me bastante razoavel e tem menor tempo de resposta em relação a que meteste em primeiro lugar.

5. diogovans

Pois não sei depende no meu caso vou ser eu (tenho 15 anos) a comprá-la sem ajuda dos meus pais e por isso 530€ é-me acessível mas se os pais dele comparticiparem talvez deve-se comprar uma melhor e pôr na sala não sei

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E porque não esta? Por apenas mais 50€ ficas com uma HD da Samsung com:

Resolução: 1366x768
    Contraste: 2000:1
    Tempo de resposta: 8ms
    Hdmi-In

Tem um maior contraste, o que é importante numa HD..

7. diogovans

Comparando com a que eu disse é melhor esta? faz 1080i certo?

8. LipePT

LipePT Power Member

Sim faz 1080i.. eu tenho a de 27'' e faz por isso essa de 32'' também deve fazer! Praticamente todas as HD Ready que conheço fazem 1080i !

9. Joao Tiago

Olha, aconselho-te o que mostrei, por causa do contraste de cores.. ;) E sim, faz 1080i, mas joga em 720p, é aconselhável..

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Essa TV é muito boa.. tenho essa cá em casa.

E também tem entrada VGA se eventualmente quiseres ligar um PC ou portátil lá.. fica muito bom :D

Cumps

11. Joao Tiago

E jogas em 720p ou 1080i??

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não jogo.. mas dá para ver que o LCD tem uma imagem boa :)

Não tenho consola next-gen.. mas pelo que li sempre, 720p > 1080i

Cumps

13. Joao Tiago

Pois.. Tambem acho melhor jogar em 720p ou alargar os cordoes da bolsa e comprar uma para debitar 1080p.. :D

14. AwakE

AwakE Banido

Quando se fala em contraste há que ter sempre em conta se é contraste dinamico ou estático.
    As Sony dizem sempre o contraste estatico enquanto que a Samsung diz o dinamico.

Já tive esse televisão e o contraste é uma bela maravilha. Troquei por outro Samsung mais recente e é bem melhor.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comprei um Samsung LE32S81BX, que agora custa 650€ é estõu muito contente. Qualidade de imagem muito boa.

16. Rafa3l Markes

Rafa3l Markes I folded Myself

estou a pensar em comprar um bom LCD para jogar ps3 k n fosse mt caro 800euros max de 37 ou 40 polgadas FULL HD:009:

alguma sugestao?

17. zbenta

zbenta Power Member

Boas,

Eu tenho um LG lf65 de 37" e estou satisfeito.

18. Rafa3l Markes

quanto pagaste por ele?

19. Rafa3l Markes

tava a procura de um +/- 800euros

20. Samsung T260 HD 570 euros na Global data

FULL HD 5 Ms tempo de Resposta 10000:1 contraste.
    2xHDMI 1x Composto 1xScart 1xVGA 1xDVI
    Sintonizador analógico e Sintonizador Digital

Estou maravilhado com o meu.

Partilhar esta Página